segunda-feira, 2 de junho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 02 – 06 - 2008 .:.

Rose Batista (o charme da ex Glamour Girl) ao lado do maridão Eliseu Batista, empresário de sucesso e que é prefeito da Orós, pela segunda vez

Um dos pratos que será servido na Semana Gastronômica do L`Ô

NIVER

Ontem foi dia de cumprimentar, pela troca de idade, a ex Glamour Girl, Rose Batista. Ela foi eleita em festa acontecida no salão de festa da Escola de Aprendizes Marinheiros. Ainda marcaram a folhinha, ontem, o empresário de sucesso Napoleão Viana e Renata Queiroz Jereissati. Hoje os parabéns vão para Dulcinéia Carneiro, Therezinha Accioly e Tânia Cordeiro (leia-se Shallaka).

VINTAGE

As celebridades Ivete Sangalo, Juliana Paes, Xuxa, Adriane Galisteu, Ana Paula Arósio, Luana Pìovani, Mariana Weickert, Marcos Mion, Sandy, Eliana, Cléo Pires, Felipe Dylon, Ticiane Pinheiro, Julia Petit, Carolina Magalhães, Didi Wagner e Débora Secco, entre ouras, usam Doc Dog. A marca Doc Dog lança conceitos de moda para quem é chique e tem muita personalidade, diz Francisco Campello, o homem do luxo na terrinha

FÓRMULA TRUCK

Ontem aconteceu no autódromo Virgílio Távora uma etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck que foi vencida pelo piloto brasiliense Geraldo Piquet. Há tempos não víamos tanta gente no autódromo, que estava com cara de Interlagos, pelo grande número de pessoas, os sofisticados HC (Hospitaly Center), a sala de imprensa (dentro de um ônibus com tudo que tem direito), o grande número de mulheres bonitas e muitos amigos empresários, pilotos atuais e ex-pilotos, como o repórter.

O trânsito engarrafado e o estacionamento ocupando toda área externa do autódromo, bem a pistas da CE e as ruas da cidade do Eusébio, nos fez lembrar os áureos tempos da Divisão 3 (nos anos 70) quando o engarrafamento começava na ponte.

ARTES PLÁSTICAS

A nova JG Arte Visual, do excelente artista plástico José Guedes, será inaugurada, hoje, quando os ponteiros do relógio marcar pontualmente 18 horas no Del Paseo. E inaugura com a exposição Marienbad, composta por 14 trabalhos inéditos, feitos para marcar os 35 anos de arte e 50 de vida do artista.
SEMANA GASTRONÔMICA DA CEREJA NO L´Ô RESTAURANTE

A partir de quarta-feira, dia 04, e até sábado, dia 7, no jantar e no domingo, dia 08 de junho, no almoço, acontece a semana gastronômica do L`O Restaurante. Alguns tentadores pratos do cardápio especial, assinados pela Chef Internacional Marie Anne Bauer :

Pratos quentes:

Dueto de pato (confit e magret) ao molho de cereja, com polenta gratinada ao gorgonzola; Carré de cordeiro ao molho de Jerez com com risoto de cereja e Filé de Salmão ao molho de maçã e cereja com purê de batata e queijo gruyére.

Sobremesas:

"Clafoutis" de cereja, com sorvete de creme; Cerejas flambadas ao balsâmico com sorvete de mel e Porção de cerejas frescas.

ACELERANDO

Amanhã deveremos mostrar aqui como foi o jantar em que vários pilotos, dirigentes e jornalistas foram homenageados pela ZF, com um jantar no restaurante Beijupirá. >> Deverá ser mostrado no Salão Internacional do Automóvel, que acontecerá em outubro na Cidade de São Paulo, o Novo Ka com quatro portas. No mesmo Salão, poderá ser visto jipe Troller, na versão quatro portas. >>> Continua grave o estado de saúde do publicitário e empresário Estácio Brígido. Ele ainda está ocupando uma das UTIs do hospital Monte Klinikum. Oremos pelo seu pronto restabelecimento. >>>> Francisco Campelo (leia-se Vintage) e o estilista Lino Villaventura almoçavam, noutro dia, no Bardot. >>>>> Uma pesquisa feito pelo portal TERRA mostrou que 95% das pessoas sentiram a alta nos preços dos alimentos. E agora Lula como é que se fica com os preços dos alimentos nas alturas?

VERSÍCULOS DE HOJE

Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão. Salmos 63:3

E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal. 2 Coríntios 4:11

Nenhum comentário: