quinta-feira, 19 de junho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 19 - 06 - 2008 .:.

FLASHES DO LANÇAMENTO DA CHIC 11

Hoje no BLOG mais fotos dos que estiveram presentes ao lançamento da CHIC, edição 11, quando foi apresentada a nova colunista, jornalista Helena Demes, que aconteceu no American Bar do restaurante Boi Preto Grill.

Fotos: Paulo Figueiredo

Max Krichanã, Sandra Ximenes
Marta e Renata Bonfim
Rainar Sousa, jovem Juliana Amaral e Olivetti Amaral
Marisa Quixadá, Inara Almeida
Jorge e Iris Mota, causídica Narcélia Saraiva
O bom fotógrafo Galba Sandras (responsável pelas fotos do editorial Fashion) e Marco Antônio Lellis (General Motors do Brasil).
David Maia (Cleide Desing), Manuella Viana
Aeda e Ivan Zepter (L'Auberge du Vin), Aly Siour, Tânea Cordeiro (Shallaka)

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha marca idade nova para Américo Rodrigues, Chrystiane Figueiredo, Cláudia Fiúza, Cláudio Henrique Câmara, Eleny Pontes, Luis Carlos Fontenele, Marjorie Lima, Valéria Machado e Walder Ary Jr.

BOLO DE ANIVERSÁRIO

O bolo que comemorou o aniversário de 98 anos do Theatro José de Alencar foi assinado pela Chef Evelyn Vale, da Evelyn Patisserie. A sessão parabéns aconteceu no teatro, noite da terça-feira, dia 17 de junho.

IVAN ZEPTER NO ROTARY

Ivan Zepter, como sempre muito gentil, atendeu convite da rotariana Darlene Sorensen, para proferir palestra no Rotary Centernário, durante almoço realizado em 13/06 no Marina Park. Ele realmente mostrou que é um apaixonado e profundo conhecedor de vinhos. Sua palestra foi muito elogiada e já estão querendo seu retorno para falar mais sobre o que ele bem conhece: vinhos.

SUPERTURISMO NA BAND FORTALEZA

As emoções das duas primeiras etapas da temporada 2008 da SuperTurismo, vencidas respectivamente por Tuta Sancho e Marcos Rola na categoria profissional, serão mais uma vez exibas pela Band, para a capital cearense. A emissora coloca no ar amanhã, dia 20 de junho, às 12h30min, um compacto com os melhores momentos das duas provas. Em Fortaleza, a Band é transmitida pelo canal 20. As duas próximas etapas do campeonato estão marcadas para o dia 20 de julho e também vão ter transmissão ao vivo pela emissora.

ROMÁRIO APRESENTA DVD COM MELHORES GOLS EM FORTALEZA

O baixinho Romário, ídolo do futebol do Brasil, não perde tempo. Embora tenha encerrado sua carreira nos gramados, os aficionados por futebol e fãs do atacante terão a chance de imortalizar os gols mais importantes da carreira do tetracampeão mundial. Amanhã, dia 20, às 20hs, o restaurante Fagulha Steak House, na Praia do Futuro, apresenta o lançamento do DVD "Romário é gol" em Fortaleza. O material reúne os melhores momentos da carreira do jogador. O evento é exclusivo para convidados

DIRETO DO JAPÃO

Laranja, verde, pink, lilás, o amassado e os acabamentos feitos à mão. Todas as tendências que viajaram o mundo, direto do Japão, e aterrissaram na 50ª edição da FENIT (Feira Internacional da Indústria Têxtil), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Após uma longa temporada de pesquisas em solo nipônico, José Gayegos, diretor artístico do evento e ex-braço direito do estilista Dener, idealizou o Fórum de Tendências e Cores e o Japan Fashion Garden em homenagem ao centenário da Imigração.

O espaço reúne referências simultâneas do que está acontecendo na moda, cultura e estilo de vida no Japão e apresenta novos tecidos, cores, estampas e padronagens que estarão em evidência na terra do sol nascente e em todo o mundo.

NOVIDADES JEANSWEAR

Xadrez, listras e pie de poul. Essas são as últimas tendências em Denim, para o verão 2009 que foram apresentadas da FENIT (Feira Internacional da Indústria Têxtil), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, que abriu o calendário oficial de moda no País.

Novas padronagens e mesclas com algodão, poliéster e Elastano, dividem a cena com as diferentes combinações de entrelaçamento na trama e que deram uma nova cara para o bom e velho jeans. A Feira acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi e vai até o dia 20 de junho.

DUAS NOTÍCIAS

O BLOG da revista CHIC foi lido, nos últimos dias, nos Estados Unidos: Detroit, Utah, Geórgia, Western Virgínia e Maryland; no Canadá, Ontário; na Espanha, Madri, em Portugal, Porto e Lisboa; no Marrocos e na Argentina, em Buenos Aires. <<>

VERSÍCULOS DE HOJE

Pela palavra do SENHOR foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca. Salmos 33:6

O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos. João 3:35

Nenhum comentário: