sexta-feira, 20 de junho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 20 - 06 - 2008 .:.

FLASHES DO LANÇAMENTO DA CHIC 11

Hoje mais fotos dos que estiveram presentes ao lançamento da CHIC, edição 11, no dia em foi apresentada a nova colunista, jornalista Helena Demes. Aconteceu no American Bar do restaurante Boi Preto Grill.

Fotos: Paulo Figueiredo

Karina Mendonça foi figura atuante no coquetel de apresentação da CHIC 11
Bonita Diná e o jornalista Rodrigo D'Almeida
Colunista Helena Demes retira tiquete em mais um sorteio
Sophia Viana, o gatinho Victor Viana e Thiago Melo
Causídica Narcélia Saraiva (desistiu de disputar cadeira de vereadora, em
Caucaia) e Marcondes Viana, editor da CHICSérgio Carvalho (movimentando reformas em seu Buffet Belle Maison), Darlene e a sobrinha CHIC, Camille, que ficou muito bem de franginha. Ela é a moça dos caros perfumes e decotes provocantes
Paulo Figueirêdo (autor das fotos da capa e matéria sobre o casal Raul e Rebeca Martins), Marco Antônio Lellis (representando a General Motors do Brasil) e MV
Marco Antônio Lellis sorteio um brinde da loja da amiga Kaia Catunda
MV, Verônica Barros, Marco Antonio Lellis e Helena Demes
Simpático garçon serve um Marco Luigi as jovens Marisa Quixadá e Kátia Tavares
Equipe do restaurante Boi Preto Grill

ESTÁCIO BRIGIDO SE FOI

O publicitário Estácio Brígido Monteiro, que acabou de ser reeleito para mais uma gestão como comodoro do Iate Clube, não resistiu às complicações de um enfarto e um edema pulmonar e nos deixou na madrugada de hoje, precisamente às 4 horas da matina. O seu corpo está sendo velado no Jardim Metropolitano, onde acontecerá às 16 horas uma missa de Corpo Presente. Ele será cremado nas próximas 48 horas.

Foi nosso colunista no Caderno Automóvel do Diário do Nordeste, fizemos várias viagens juntos para conhecermos os novos produtos das montadoras, participamos de pegas no Picí e de corridas no autódromo Virgílio Távora. Na homenagem, que a ZF prestou aos que construíram o autódromo, ele estava entre os homenageados, mais sua permanência na UTI não permitiu sua presença nesse evento concorridíssimo.

A Liliana (uma mulher mil por cento), as filhas, os genros, demais integrantes da família e ao irmão Maninho Brígido, o nosso sentimento de dor e saudade.

29 MIL VISITAS

O BLOG da CHIC, que já chegou à casa das 29 mil visitas, na tarde de ontem, e faz com que você leitor fica por dentro das últimas sobre o mundo fashion, automobilístico, gastronômico, turístico e etc., está perto de completar um ano - em agosto – e o seu índice de leitura – visitas – cresce a olhos vistos e a equipe só tem a agradecer.

ANIVERSÁRIOS

A data de hoje marca idade nova para o grande artista Átila Calvin (assina os seus quadros como ASCAL), Elba Ramalho e Zeca Targino

ROMÁRIO NÃO VEM

O baixinho Romário, ídolo do futebol do Brasil, cancelou o lançamento – seria hoje - no restaurante Fagulha Steak House, na Praia do Futuro, do DVD "Romário é gol." Os motivos do cancelamento não foram explicados.


ACELERANDO

Quem estava muito linda, chique e charmosa, ao cair da tarde de ontem, em sua aconchegante e requintada Maison Giverny, era a CHIC, Renata Pinheiro, que deverá ser uma das patronesses do Glamour-Girl deste ano, que comemora quarenta anos. << Já que falamos em Glamour-Girl também deverão ser patronesses Branca de Castro (foi eleita em 1969 em festa acontecida no San Pedro Roof) e Patrícia Macedo, Sra. Amarílio Macedo. >>> Em nossa mesa de trabalho o livro Sociedade Cearense 2008, editado pelo jornalista Lúcio Brasileiro. Realmente, como ele bem disse, o Sociedade Cearense está mais bonito, chique, atualizadíssimo e sofisticado, além de ser fundamental fonte de pesquisa. >>>> Tarcísia Aguiar – a cada dia mais bonita e charmosa – lembrando o bazar da Maison Giverny, que acontece amanhã, das 10 horas da matina até a crepuscular hora.

VERSÍCULOS DE HOJE

Porque ele faz a chaga, e ele mesmo a liga; ele fere, e as suas mãos curam. Jó 5:18

Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. Tiago 4:10

Nenhum comentário: