terça-feira, 24 de junho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 24 - 06 - 2008 .:.

Monalisa Galvão, Karine Mendonça e Heloisa Rodrigues
Manuella Viana, Victor Viana, Maria Odete Silveira Salles, Edgard Roger Gomes
Nicodemos Bessa, Renato Bonfim, Luis Carlos Martins e Moema Guilhon

CARRO ELÉTRICO

O projeto de produção em massa de carros elétricos, desenvolvido em parceria pela Renault-Nissan e pelo Projeto Better Place, com sede em Israel, será aplicado também na Dinamarca.

O projeto, iniciado em Israel, combina a instalação de 500 mil postos de recarga de baterias e a produção em massa de veículos elétricos, que serão vendidos a partir de 2010 com isenção de impostos, como esforço de redução nas emissões de poluentes.

A Renault-Nissan pretende iniciar em breve, também, a venda de veículos elétricos nos Estados Unidos e no Japão.

31 MIL VISITAS

O BLOG da CHIC chegou à casa das 30 mil visitas, na madrugada de domingo, e acaba de chegar as 31 mil visitas. Ontem ele foi visitado por 500 internautas, que ficaram por dentro das últimas envolvendo o mundo fashion, automobilístico, das celebridades, além das noticias que envolvem a nossa city.

ANIVERSÁRIOS

Ontem foi dia de abraçar, pela troca de idade, Carlos Fujita, o industrial Marcos Dias Branco, Silvio Leal e Uliana Machado. Hoje os parabéns vão para Denise Cavalcante, João Fujita e João Melo.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL L´Ô

Todas as quartas-feiras, a partir das 20h30, acontece o L´Ô Music, com o top DJ Gilvan Magno, que agita o espaço externo do L´Ô, com seu set-list especial.

Em todas as quintas-feiras, a partir das 20h30 quem faz a programação musical do espaço externo do L´Ô é o DJ Leyva.

Como sugestão gastronômica, o L´Ô Restaurante serve, no seu espaço externo, rodízio de "tapas espanholas" (pequenas e deliciosas porções. entre elas: antepasto de berinjela, terrines, ceviche, filé com pimenta, risotos etc.). Todos os pratos são assinados pela Chef internacional Marie Anne Bauer.

EXPOSIÇÃO VANDO FIGUEIREDO EM PORTUGAL

Vando Figueiredo viaja hoje para abertura de sua segunda exposição individual deste ano, na Europa. O vernissage acontece dia 28 na Galeria Aoquadrado, na cidade de Porto, em Portugal.

A primeira exposição deste ano ocorreu em janeiro de 2008, na sala de exposição do auditório municipal de Cangas, Galícia - Espanha. Do Porto o artista seguirá para Itália e França na companhia de sua mãe a artista plástica Lira Juraci, ganhadora do prêmio Pintura, do último Salão Unifor Plástica.

DATELLI DESFILA SAPATOS COM SIMONE NUNES NA SPFW


A Datelli teve uma participação especial na 25ª edição do São Paulo Fashion Week. A estilista Simone Nunes criou e utilizou modelos da marca gaúcha durante o seu desfile, na Bienal. Os sapatos acompanhavam a idéia da coleção e remetiam às lembranças de férias no litoral da estilista. Pura refrescância e leveza.

Parte dessa inspiração ficou visível na renda de couro sobre as sandálias. É impossível não compará-las aos corais marinhos. As sandálias, inteiras em couro, apareceram em três variações: preto, bege e preto com a renda de couro em bege. O acabamento, de metal dourado, deu sofisticação à peça.

NOITE DE NÚPCIAS NO HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI

Depois de toda a maratona do casamento, é chegada à hora dos recém-casados curtirem a tão sonhada noite de núpcias. E, para que esse momento mais esperado pelo casal seja inesquecível, o Holiday Inn Parque Anhembi montou um pacote de núpcias que promete agradar a todos. Com hospedagem na suíte do hotel, os pombinhos são presenteados com uma garrafa de champagne nacional, frutas com chocolate e arranjo de flores. Para completar o clima romântico, o café da manhã é servido no próprio apartamento. O pacote de núpcias custa R$ 350 e dá direito a late check-out até as 18h e uma vaga no estacionamento.

VERSÍCULOS DE HOJE

Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso. Amós 5:24

E, respondendo ele, disse-lhes: Quem tiver duas túnicas, reparta com o que não tem, e quem tiver alimentos, faça da mesma maneira. Lucas 3:11

Nenhum comentário: