sábado, 28 de junho de 2008

.:. SERHS NATAL PROMOVE “SUPER FÉRIAS” EM JULHO COM TARIFAS EXCLUSIVAS .:.

Super-heróis irão recarregar as energias no resort potiguar e prometem animar a criançada Para agitar as férias de julho em meio às paisagens exuberantes da Cidade do Sol, o Serhs Natal Grand Hotel oferecerá uma programação especial, com a presença de super-heróis que irão comandar jantares, gincanas e até noites badaladas para as crianças. Durante todo o mês, o resort potiguar promove jantares às terças e quintas-feiras, sempre com a presença de um herói famoso.

Nestes dois dias da semana, a equipe de lazer e os personagens também realizarão as Olimpíadas do Serhs, com atividades esportivas e gincanas, contemplando os vencedores com medalhas, como numa competição oficial. Além disso, às quartas-feiras o Sport Bar apresenta a Noite dos Vilões, com a presença dos ícones dos quadrinhos. O projeto ainda conta com oficina de gibi e Kids Clube temático para os pequeninos, além da Liga Night Boate para os papais também se divertirem, afinal, somente super-heróis são de “ferro”.

Quem quiser aproveitar as Super Férias ainda tem outro bom motivo: o preço. No mês de julho, as diárias no Serhs Natal serão oferecidas a partir de R$ 439,00 + 10%, para hospedagem em apartamento duplo, com café da manhã incluso.

Nenhum comentário: