sexta-feira, 27 de junho de 2008

.:. VOLKSWAGEN MOTORSPORT VENCE O RALLY DOS SERTÕES .:.

A bordo do Touareg, a dupla Giniel de Villiers e Dirk Von Zitzewitz garante o primeiro lugar na estréia da marca alemã no 16º Rally dos Sertões
Foto: André Chaco
Foto: Theo Ribeiro

A bordo do Touareg, a dupla Giniel de Villiers e Dirk Von Zitzewitz garante o primeiro lugar na estréia da marca alemã no 16º Rally dos Sertões

A equipe da Volkswagen Motorsport venceu hoje, dia 27 de junho, o 16º Rally Internacional dos Sertões. A dupla oficial da marca, Giniel de Villiers e Dirk Von Zitzewitz, conquistou o título após dez etapas da prova que teve início em Goiânia (GO) e passou pelos estados de Tocantins, Piauí, Maranhão, Ceará e terminou em Natal (RN). A dupla liderou a prova em todas as etapas no acumulado geral.

O sul-africano Giniel de Villiers coleciona muitos títulos, como os primeiros lugares no Rally de Marrocos (2003, 2006 e 2007), no Rally da Tunísia (2006) e no Transibérico (2006), além da segunda colocação no Rally Dakar (2006) e no Mundial da FIA de Cross-Country (2007). Com esta vitória, Villiers ganha mais um status: o de primeiro estrangeiro campeão do Rally dos Sertões na categoria carros.

A marca também conquistou o segundo lugar com a dupla Mark Miller (piloto) e Ralph Pitchford (navegador).

Atualmente, o Rally dos Sertões é a maior prova off-road da América Latina e o maior rali do mundo em número de participantes.

Um comentário:

Unknown disse...

Caramba, Marcondes...

Você nem se deu ao trabalho de "maquiar" o Press Release da VW.

Copiou e colou tudo na íntegra!!!