sexta-feira, 25 de julho de 2008

.:. DENANÁ LANÇA REDE EM HOMENAGEM AOS JOGOS OLÍMPICOS DE PEQUIM .:.

Dando início a uma série de lançamentos com inspirações temáticas, a Denaná, marca de redes de descanso da Ramalho Têxtil, lança rede personalizada com as cores da bandeira do Brasil em homenagem à participação dos nossos atletas nos Jogos Olímpicos de Pequim.

A “Denaná Bandeira” é confeccionada em tecido 100% algodão, na cor verde, adornada com franjas de crochê seguindo o formato dos símbolos da bandeira brasileira. O design é exclusivo da marca e a edição limitada, disponível apenas no site www.denana.com.br/loja

A Ramalho Têxtil empresa genuinamente cearense fundada em 1944, se destaca no mercado de redes de descanso com produtos exclusivos e de qualidade, sempre buscando oferecer inovações aos seus clientes.

A Ramalho foi a primeira empresa a exportar redes, no ano de 1974. Foi também a primeira a criar um site exclusivamente para vender seus artigos, com serviço de pós-venda e lançamento de promoções.

As coleções de redes Denaná são anuais, divididas em sete linhas de produtos (Petite, Prática, Comfort, Comfort Premium, Décor, Cadeira Natural e Brindes) diferenciados pela cartela de cores, padrões dos tecidos (lisos e listrados), além da variação de tipos de franjas.

A grife também oferece cadeiras suspensas com as mesmas especificações das redes. A linha Brindes, outra inovação, apresenta três opções de tamanhos, onde o cliente pode estampar a sua logomarca e oferecer como presente para clientes e colaboradores.

A empresa tem como foco clientes atacadistas, lojistas e consumidor final. No Brasil, os mercados do Sul, Sudeste, Centro-oeste concentram os pedidos de compra das redes Denaná.

Dentre os países importadores constam atualmente Alemanha, França, Holanda, Espanha, Suécia, Polônia, Suíça, Itália, Áustria, Eslovênia, Portugal, Grécia, Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, Israel, Rússia, Caribe e Peru.

A capacidade produtiva da Denaná é de 10.000 unidades/mês, itens desenvolvidos e lançados para atender as necessidades específicas de cada cliente.

SERVIÇO:
Ramalho Têxtil – Rua João Paulo II, 111 – Autódromo - Eusébio – Ceará
Fone: (85) 3260.5500 / 9981.7641
www.denana.com.br/loja
www.ramalhotextil.com.br

Nenhum comentário: