sábado, 12 de julho de 2008

.:. GWYNETH PALTROW FALA COM EXCLUSIVIDADE À REVISTA ELLE DE JULHO .:.

A atriz norte-americana, que acabou de estrelar o Homem de Ferro, conta detalhes sobre suas prioridades, os filhos, os próximos projetos e confessa: “os papéis femininos não são mais tão numerosos aos 30 como são aos 20”

Foto: Paramount Filmes

Depois de um ano longe do cinema, Gwyneth Paltrow recentemente retornou às telas, em o Homem de Ferro, ao lado de Robert Downey Jr. Para a atriz, foi mais fácil voltar a trabalhar depois do nascimento de seu segundo filho, e ela diz que agora escolhe a dedo os convites que aceita. Nada que tome demais o seu tempo. Casada com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, Gwyneth afirma que seu papel principal é o de mãe.

“Hoje, antes de aceitar um papel, eu me pergunto se vai valer a pena me ausentar de casa para fazê-lo. Não posso mais trabalhar tanto quanto antes, mas ainda gosto muito do meu trabalho”, garante a atriz que este ano será vista em Two Lovers (ainda sem data de estréia no Brasil) e em Rei Lear, no ano que vem.

Questionada se está à procura do papel certo, ela responde: “Estou. E fica cada vez mais difícil encontrá-lo quando a gente envelhece. Os papéis femininos não são mais tão numerosos aos 30 anos como são aos 20. Um homem de 60 anos ainda pode ser bonito e sexy. Uma mulher também, mas parece que essa não é a opinião geral das pessoas”.

A entrevista completa está disponível na edição de julho da revista ELLE.

Nenhum comentário: