quinta-feira, 24 de julho de 2008

.:. MODA NAS NOVELAS BRASILEIRAS .:.

Sempre em sintonia com a cultura de moda e suas manifestações, o Portal UseFashion disponibiliza agora mais um conteúdo significativo: Moda Novela. Trata-se de uma análise aprofundada dos figurinos de novelas contemporâneas, dividindo os personagens em perfis psicográficos e a aceitação pelo público.

O estudo envolve peças de vestuário, toda a comunicação visual do personagem, inclusive com imagens de referências utilizadas pelos figurinistas. O objetivo deste conteúdo é antecipar perfis, estilos, comportamentos, produtos e marcas dos personagens das novelas brasileiras.

“As tendências de moda ditadas por determinados personagens de novela são inegavelmente cada vez mais dominantes, se transformando em verdadeiras febres nas ruas: assim foi com os adereços de Jade em O Clone; o lenço no pescoço de Claudia Abreu em Celebridade e tantos outros; alias isso vem desde os anos 70 quando o corte de cabelo de Tônia Carrero, em Pigmalião 70 estourou nos salões de beleza de todo o país“, explica Jorge Faccioni, diretor-presidente da UseFashion.

Este novo serviço será publicado periodicamente no Portal UseFashion, e com ele os clientes terão acesso à informações estratégicas, podendo direcionar seus produtos para este mercado com a antecipação necessária.

Líder em pesquisa para o mercado de moda, a UseFashion atua nos segmentos de vestuário, calçados, bolsas e acessórios para os públicos feminino, masculino e infantil. Com linguagem direta e direcionada, tem o objetivo de antecipar tendências para que seus clientes tenham sucesso em seus negócios.

Nenhum comentário: