O estudo envolve peças de vestuário, toda a comunicação visual do personagem, inclusive com imagens de referências utilizadas pelos figurinistas. O objetivo deste conteúdo é antecipar perfis, estilos, comportamentos, produtos e marcas dos personagens das novelas brasileiras.
“As tendências de moda ditadas por determinados personagens de novela são inegavelmente cada vez mais dominantes, se transformando em verdadeiras febres nas ruas: assim foi com os adereços de Jade em O Clone; o lenço no pescoço de Claudia Abreu em Celebridade e tantos outros; alias isso vem desde os anos 70 quando o corte de cabelo de Tônia Carrero, em Pigmalião 70 estourou nos salões de beleza de todo o país“, explica Jorge Faccioni, diretor-presidente da UseFashion.
Este novo serviço será publicado periodicamente no Portal UseFashion, e com ele os clientes terão acesso à informações estratégicas, podendo direcionar seus produtos para este mercado com a antecipação necessária.
Líder em pesquisa para o mercado de moda, a UseFashion atua nos segmentos de vestuário, calçados, bolsas e acessórios para os públicos feminino, masculino e infantil. Com linguagem direta e direcionada, tem o objetivo de antecipar tendências para que seus clientes tenham sucesso em seus negócios.
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