sexta-feira, 4 de julho de 2008

.:. NOTEBOOKS ROSA CHEGAM À SND .:.

Com 2GB de memória RAM, portáteis trazem ainda Windows Vista e monitor de 12.1 polegadas, facilitando seu transporte mesmo em bolsas menores Para mulheres que aderiram à mobilidade dos notebooks no dia a dia do trabalho, mas estão cansadas das cores sem graça dos produtos geralmente lançados no mercado, uma solução pode ser o investimento em aparelhos com cores mais vibrantes, que combinem com seu estilo e personalidade. Pensando nesse público, que consome cada vez mais tecnologia no País,, a SND traz para o Brasil o modelo E200, da LG, na cor cosa.

O produto traz monitor de apenas 12.1 polegadas, o que garante a total portabilidade do aparelho e facilita seu uso e transporte nos mais variados tamanhos de bolsa e mochilas por mulheres que estão constantemente em trânsito.

Entre os destaques do E200 estão o processador Intel® Dual Core, processador de 1.6GHz e 1MB de cache, HD de 120GB SATA, além de ser equipado com o sistema operacional Vista Home Premium (BR). Graças à saída HDMI, as mais cinéfilas poderão ligar o note à TV e assistir seus filmes preferidos com alta definição de imagem e som.

Toda linha E200 traz, ainda, 2GB de memória RAM, que possibilita a execução de várias tarefas ao mesmo tempo, sem perda de velocidade durante a operação e webcam integrada, que facilita a vida de usuários de VoIP e comunicadores instantâneos em geral. Com o software Battery Miser, que também acompanha a linha, é possível gerenciar a energia consumida pelo aparelho, garantindo a economia de luz em casa ou da bateria quando se está longe de uma tomada.

Já a conexão Bluetooth permite a rápida sincronização da agenda de telefones, planilha de dados, músicas e vídeos com um aparelho celular, smartphone ou outros notebooks equipados com a tecnologia.

De acordo com Marcio Castro, gerente de produtos da LG na SND, com a nova linha a distribuidora pretende atrair as mulheres e consumidores mais jovens, pelas cores divertidas aliadas a alta qualidade e performance do aparelho.

Você pode encontrar o produto na SND do Nordeste: Telefone: (81) 2137-4666 e-mail: filial.nordeste@snd.com.br

Nenhum comentário: