terça-feira, 1 de julho de 2008

.:. Paola Oliveira admite ter celulite e sofrer de TPM em entrevista à revista Criativa .:.

Apesar do modelo ideal de beleza que Paola exibe em fotos de J. R. Duran na revista Criativa de julho, a atriz se revela uma mulher real

Paola Oliveira tem roubado a cena ao se exibir valente, liberal e muito sexy, vivendo a personagem Letícia, na novela Ciranda de Pedra, da Rede Globo. E assim ela se mostrou também no ensaio feito por J. R. Duran para a revista Criativa, da Editora Globo.

Contudo, revela na entrevista hábitos e loucuras de uma mulher real. Diz já ter feito muitas dietas malucas e admite sofrer para manter uma rotina de exercícios físicos. Apesar de freqüentar a academia e se sentir satisfeita com o corpo atual -"Eu tenho bundão e pernão"-, Paola admite ter celulite.

Fica sensível com a TPM e já identificou que os doces ajudam a enfrentar o momento. Paola também já chorou no salão de beleza, inclusive quando foi fazer o corte que exibe atualmente. "A mudança foi muito radical e quando cheguei ao salão, mal sentei e o cabeleireiro meteu a tesoura no meu rabo-de-cavalo. Aí não teve outra, abri o berreiro", conta.

Paola estréia seu primeiro longa-metragem no próximo ano. Será a protagonista de Entre Lençóis, filme dirigido pelo colombiano Gustavo Nieto. Na trama, Reynaldo Gianecchini, de cueca boxer branca, será seu par romântico.

Nenhum comentário: