terça-feira, 8 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 08 - 07 - 2008 .:.

Ana Luiza e Urbano Costa Lima
Meire Aires e Ariston Pessoa

SERVIÇO DE BUSCA

FOI INICIADO ONTEM UM SERVIÇO DE BUSCA, QUE O BLOG DA CHIC OFERECE AOS INTERNAUTAS, QUE ASSIM PODERÃO ACHAR FACILMENTE AS PUBLICAÇÕES QUE LHES INTERESSA. HOJE COMPLETAMOS, ÀS 11 HORAS, 37 MIL VISITAS

ALIÁS, DENTRO EM BREVE VAMOS FAZER UMA PROMOÇÃO, PARA PREMIAR OS NOSSOS LEITORES. AGUARDEM!!!!!

NIVER

Hoje, dia 08/07, é tempo de parabenizar, pela troca de idade Cláudia Leal, Etevaldo Nogueira, Gina Jucá, elegante e bonita Isabel Sá Cavalcante, Luciano Salgado e Márcia Cavalcante.

ACELERANDO

O jovem e bem sucedido empresário Chico Campelo, que hoje inaugura a chiquérrima e bem transada loja Vintage – no Shopping Bouganville - , é um dos leitores assíduos do BLOG da CHIC. >> O advogado ambientalista e diretor de energias e meio-ambiente da Câmara de Comércio Brasil-Portugal, Dr. Mário Freire, participou do evento de assinatura da ordem de serviço para o início das obras da Termelétrica do Pecém I. O importante evento contou com a presença do Governador do Estado Cid Gomes e do Presidente e diretor da MPX, Eike Batista e Eduardo Karrer, respectivamente.


PAOLA DE ORLEANS E BRAGANÇA É ANFITRIÃ DE FESTA EM SÃO PAULO

Foto: Frâncio de Hollanda

Paola de Orleans e Bragança foi a anfitriã da festa da marca argentina Vitamina que movimentou a cidade de São Paulo, na última quinta-feira, dia 3. A marca de roupas femininas, que armou um evento para comemorar sua chegada ao Brasil, elegeu Paola como sua embaixadora e consultora no País.

A festa, que reuniu VIPs como a produtora musical Julia Petit, o ator Sergio Abreu e a atriz Mariana Hein, durou até altas horas, no showroom da marca, nos Jardins, ao som dos DJs Marcelo Pastore e Marcelo Bruni.

ANNICK GOUTAL RECEBEU TROFÉU FIFI AWARDS

Assim como os melhores atores do mundo marcam as palmas das suas mãos na Calçada da Fama em Hollywood, o perfume Eau d´hadrien, best seller da marca de perfumes franceses Annick Goutal, teve o seu nome agraciado na CALÇADA DA FAMA DOS MELHORES PERFUMES DO MUNDO durante 36º Fifi Awards em Paris.

O prêmio é realizado anualmente pela Fundação da Fragrância, e tem como objetivo escolher os melhores lançamentos no mundo da perfumaria dentro de 22 categorias diferentes.

A marca Annick Goutal foi lançada em 1981 e atualmente conta com um portfólio com mais de 30 fragrâncias e uma linha de tratamento facial e corporal. Mundialmente reconhecida pelo alto-luxo e exclusividade, possui doze butiques próprias, sendo sete em Paris, e ainda pode ser encontrada em 1.000 pontos de venda distribuídos em vários países.

OBRIGATORIEDADE DO DIPLOMA

O Blog da CHIC se une a FENAJ, a jornalista ADÍSIA SÁ e ao site EM OFF – editado por jornalistas bem informados – em defesa da obrigatoriedade do diploma

VERSÍCULOS DE HOJE

Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas. Provérbios 5:21

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Romanos 12:1

Nenhum comentário: