quarta-feira, 9 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 09 - 07 - 2008 .:.

Foto: Delfina RochaUm modelo da sofisticada linha Fina Paixão Passional Lingerie
Wilma e Luiz Irapuan Nobre
Marcondes Viana e Guadelupe Pessoa

SERVIÇO DE BUSCA

O SERVIÇO DE BUSCA, QUE O BLOG DA CHIC OFERECE AOS INTERNAUTAS, JÁ COMEÇOU A SER UTILIZADO, COM O OBJETIVO DE ACHAR FACILMENTE AS PUBLICAÇÕES QUE LHES INTERESSA. ALIÁS, DENTRO EM BREVE VAMOS FAZER UMA PROMOÇÃO, PARA PREMIAR OS NOSSOS LEITORES. AGUARDEM!!!!!

NIVER

Hoje, dia 09/07, é tempo de cumprimentar, pelo aniversário Ângela Machado, Erilan Girão e Luciano Montenegro.

VINTAGE

O jovem e bem sucedido empresário Chico Campelo, que ontem inaugurou a chiquérrima e bem transada loja Vintage, no Shopping Bouganville, estava sorrindo para o mundo com o grande número de convidados que compareceram ao seu chamado. Os convidados se deliciaram com petiscos maravilhosos, um bom champagne e papos descontraídos.

Por lá, entre outros, a nossa eterna Glamour-Girl Isabela Fiúza (usando manequim 40) que está cada dia mais bonita e charmosa. Também anotamos a presença de outra Glamour Girl que fez e faz sucesso Thaís Studart Pinto (como ela está linda), Andrea Fialho, maravilhosa (concorreu ao título), a juíza Ana Luiza Barreira (sua candidata ganhou um Glamour-Girl),

E mais Auridéia Gualberto (sinônimo de Buffett requintado e exclusivo – La Maison), Teresa Borges (falando sobre Paris e adjacências), Paola Vasconcelos (indo em seguida para a exposição e Brennand), Ana Vale (sempre simpática), Marília Studart (cada vez mais cada vez), Luiza Oliveira (bonita e alinhada), Tânia Facó (a que entende de moda), Kaia Catunda (vibrando com o recebimento do seu Flat no Porto das Dunas) e mais, muita gente mais...

E mais Luciano Cavalcante (o homem dos grandes projetos imobiliários), a colunista Leda Maria (num look jovial), Gilberto e Regina do Egyto, Eymard e Bárbara Freire, Alexandre Guilhon e a jornalista e colunista da CHIC, Helena Demes, jornalista Heloisa Helena Rodrigues (regra três de Sonia Pinheiro) com o jovem CHIC Ricardo Alencar, Arthur e Excelsa Costa Lima, Manuel e Mana Holanda, João e Rejane Fujita, Dito Machado (autor da decoração), Gustavo Serpa (falando que perdeu alguns quilinhos) e mais...

E mais Atilano Ayres de Moura, o arquiteto Marçal Barros, a linda jornalista Roberta Fontelles Philomeno (editora fashion da CHIC) e pairando, pairando a beleza de Mariana Cidrão (gerente do Real), que agora livre, voltou a circular nos lugares em voga.

Os parabéns ao Chico Campelo pela beleza de festa, pelos produtos exclusivos expostos em sua loja – aliás, Isabela Fiúza comprou uns óculos que é tudo – pela bonita equipe de vendedoras, pelo charme da loja e por ter reunindo tanta gente bonita, elegante e charmosa.

GÊMEAS DO PAN SÃO HOMENAGEADAS COM RELÓGIOS DKNY

As irmãs Bianca e Branca Ferez lançaram nesta segunda-feira (7), no restaurante Chakras, em São Paulo, a capa da revista VIP de julho.

Durante o evento, as gêmeas do nado sincronizado foram presenteadas com relógio DKNY, que são distribuídos pelo Grupo Dumont Saab, posaram para fotos e mostraram o porquê foram eleitas musas dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007.

O modelo de relógio escolhido é confeccionado em aço ionizado, com aplicação de delicados cristais Swarovski ao redor dos anéis metálicos que compõem a pulseira e a caixa.

GRAND CRU

Em homenagem à histórica data francesa, 14 julliet, a chef Natalie Moraes, do bistrô e loja de vinhos Grand Cru, oferece às quintas-feiras, sextas e sábados de julho degustação de apreciados vinhos da região, além de descontos de 15% nos rótulos da França.

HERCULANO, O DJ CONVIDADO L´Ô MUSIC

Daniel Herculano, o DJ DH, é produtor musical, publicitário, assessor de comunicação, crítico de cinema, colunista e redator. Assina a coluna Script no jornal O POVO.

Nas caixetas toca muito Cake, Strokes, algumas de Amy Winehouse, Artic Monkeys e Jet. Também Jamiroquai, White Stripes, Franz Ferdinand, e das antigas rola Roberto Carlos, Beatles, Ray Charles, Led Zeppellin, The Doors e Rolling Stones, sem esquecer umas trilhas de filmes atemporais. No ramo das nacionais toca um samba-rock como Pedro Luis e a Parede, Chico Science, Mundo Livre S/A e Monobloco... e Los Hemamos não pode faltar.

SERVIÇO

O L´Ô Restaurante fica localizado na Av. Pessoa Anta, 217 - Centro Histórico
L´Ô Music todas as quartas-feiras, a partir das 20h30 - Reservas: 3265-2288.
Couvert artístico: R$ 3,00

OBRIGATORIEDADE DO DIPLOMA

O Blog da CHIC se une a FENAJ, a jornalista ADÍSIA SÁ e ao site EM OFF – editado por jornalistas bem informados – em defesa da obrigatoriedade do diploma

VERSÍCULO DE HOJE

Agora, pois, se tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber o teu caminho, e conhecer-te-ei, para que ache graça aos teus olhos; e considera que esta nação é o teu povo.Êxodo 33:13

Nenhum comentário: