sábado, 19 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 19 - 07 - 2008 .:.

Mais um modelo da grife Fina Paixão Passional Lingerie

Quem troca hoje de idade, mas já comemorou devidamente na quinta-feira, é a bonita, simpática e alegre Rebeca Rossini, que nos assessorou em dois grandes eventos: O Glamour-Girl 2002 e o Top Girl 2003


ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 19 de julho, estão trocando de idade, entre outros, Elisabeth Sá Cavalcante, Regina Benevides, o compositor, músico e causídico Ricardo Bacelar, o gentleman Ronaldo Torres e Tibério Burlamaqui

PERSPECTIVAS DA AVIAÇÃO EXECUTIVA NA AMÉRICA LATINA

A Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG) tem o prazer de convidá-lo para um encontro com o presidente da entidade, Rui Thomaz de Aquino, e o vice-presidente executivo, Adalberto Febeliano, na próxima quarta feira, dia 23, às 10h, no Hotel Sofitel. Na ocasião, será servido um brunch.

Aquino e Febeliano divulgarão a imprensa os primeiros dados de uma pesquisa sobre as atividades da aviação geral, realizada pela ABAG, sob a supervisão técnica do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e com o apoio da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Além disso, será apresentada uma prévia da quinta edição da Labace – Latin American Business Aviation Conference & Exhibition, maior evento da aviação executiva na América Latina, que ocorrerá de 14 a 16 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Durante o encontro, os executivos falarão, ainda, sobre as deficiências de infra-estrutura do setor de aviação aérea que afetarão o país na Copa do Mundo de 2014 e alerta: se faz necessário buscar soluções urgentes para os gargalos do setor.

Também será abordada a questão do impacto do aquecimento global nas operações aéreas - que demandarão procedimentos especiais para garantir os mesmos níveis de segurança -, e o intenso tráfego aéreo de helicópteros sobre a cidade de São Paulo.

OUTRO CONVITE

O amigo jornalista especializado José Luiz Vieira, que conhecemos desde a década 60, está lançando o livro "A História do Automóvel, A Evolução da Mobilidade - Volume 1 - da pré-história a 1908", que acontecerá terça-feira, dia 22, em São Paulo e nos convida para o acontecimento. Infelizmente não poderemos atender ao convite do amigo, bem como o do encontro sobre as Perspectivas da Aviação Executiva na América Latina.

VERSÍCULOS DE HOJE

Bendizei ao SENHOR, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio; bendize, ó minha alma, ao SENHOR. Salmos 103:22


Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15

Nenhum comentário: