sábado, 26 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 26 - 07 - 2008 .:.

Flashes do aniversário da jornalista Helena Demes II

Teresa Carvalho, Helena Demes e Doriane Schwartz Alexandre Guilhon, Helena Demes, Fernanda e Rodrigo Guilhon

Marcondes Viana – editor -, Helena Demes – colunista da CHIC

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 26 de julho de 2008, é tempo de abraçar pela idade nova, entre outros, a bela Andréa Delfino (concorreu ao título de Glamour Girl), Arízio Castro, Elisa Figueiredo, Erle Rodrigues, o bom amigo José Romcy, Raimundo Padilha (o cara que mais entende de aplicações na Bolsa) e o construtor Ruben Furlani.

DÎNER SURPRISE

Com um jantar surpresa organizado por Bitoca Fiúza (uma excelente fotógrafa) foi comemorando o “anniversaire” de Gorete Cavalcante. Entre as presentes,
Magaly Gentil, Wanda Machado, Julinha Gurjão, Dulce Gentil e Beta Aragão.

CRUZEIRO

Geraldo Silveira - o ex-colunista social Roberto de Sangerie, que foi o primeiro a realizar em nossa cidade a festa de escolha da Glamour Girl – já afivelando as malas para mais um cruzeiro, no mês de outubro. Será o seu 41º. Cruzeiro, que sairá de Veneza (Itália) rumo ao Rio de Janeiro. Leva junto sua irmã Lourdinha Silveira.

ACELERANDO

Retornando de São Paulo, onde foi em tempo de business, a jovem Naiara Simões. Achou muito frio, mas mesmo assim, saiu para conhecer a noite paulista. >> Os fotógrafos Máximo Moura e Emanuelle Teixeira estão curtindo muito o aviso da cegonha, que vai lhes trazer uma menininha. >>> Hoje estão trocando de idade às amigas Aryane Teófilo e a bonita paulista Cláudia Freieslebem, que milita no departamento de imprensa da Ford.

APOSTE NAS MEIAS COLORIDAS


As meias-calças, que foram grande sucesso neste inverno, também continuarão forte no próximo verão. Mas, meia-calça não foi feita para esquentar?

A Trifil, com sua nova coleção de meias mostra que a peça hoje é complementos de moda e que você pode usar e ousar com sandálias, fazendo contraste com cores clássicas, em tons de rosa, roxo e azul.

Os desfiles das semanas de moda confirmaram as apostas da Trifil, onde as meias grossas do inverno são substituídas por tramas mais abertas, como as rendadas e arrastão, confeccionadas em cores claras, ideais para combinar com saias e shorts.

As meias Trifil são sinônimos de atitude e se adaptam a diversos estilos, do romântico ao sedutor. São versáteis, inusitadas e fazem toda a diferença na hora de compor um look moderno.

VERSÍCULOS DE HOJE

Louvai ao SENHOR, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Salmos 105:1


O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados. Mateus 10:27

Nenhum comentário: