terça-feira, 29 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 29 - 07 - 2008 .:.

Cristiane Lima foi a patronesse de Rebeca Leal, na festa de escolha da Glamour Girl 2004

Tânia Castelo Branco indicou a bonita Flávia de Oliveira para concorrer ao título de Glamour Girl 2004

Vendo-se essa foto não dá prá acreditar que seja a pop star Madonna. Será mesmo?


ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 29 de julho de 2008, é dia de cumprimentar pela idade nova, entre outros, o agitado Américo Picanço (que saudades de quando ele era o homem da noite – Le Coq, Barbarela, Privé etc.), Aurelina (Lili) Dantas – será uma das patronesses do Glamour Girl 2008 – 40 anos, Dayse Machado e a bela, charmosa e elegante arquiteta Ione Fiúza e Tereza Cirino.

IATE COM NOVA DIRETORIA

Eis a nova composição da diretoria do Iate Clube, onde aconteceram nas décadas de 60, 70 e 80, grandes eventos (entre eles, o Baile do Hawaí). Ficaram assim, após eleição consensual, os nomes que vão desenvolver trabalhos na presidência do Conselho Deliberativo e Comodororia, para o biênio 2008/ 2010:

Presidente- Edilmar Norões; vice-presidente - Jeovane Accioly; comodoro - Max Câmara; vice-comodoro - Carlos Juaçaba Neto; vice-comodoro Administrativo e Financeiro- Pedro José Lazar Neto, e vice-comodoro Social e Esportivo- Alexandre Nogueira Martins. Desejamos sucesso a nova diretoria e que o Iate continue sendo um clube voltado para os sócios.

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

Joana Carolina Saraiva de Paula Pessoa, a Glamour Girl 2004, que está fazendo Medicina, em Manaus, virá para a noite de escolha da Glamour Girl 2008 – 40 anos, que vai acontecer, em novembro, em tempo de black-tie e longos.

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

A equipe que está trabalhando para o sucesso da festa de escolha da Glamour Girl 2008 – 40 anos, ainda não resolveu quem irá ser responsável pela ambientação, mais nomes como os de Raimundo Luis, Jacaúna Aguiar, Luiza Oliveira, Dito Machado e outros estão sendo estudados, bem como os responsáveis pela iluminação e som para a noitada.

ACELERANDO

Charmosa Izabelly Diaz comentando que se divertiu muito no Fortal 2008. Achou tudo muito organizado. Mesmo na folia não ficou com ninguém, diz. >> Max Krichanã, paulista de nascimento, mas cearense de coração, elaborando uma série de projetos para colocá-los em prática logo, logo. >>> Achamos que o jornalista Lustosa da Costa tem razão quando diz que é melhor ir de táxi, do que em seu carro para os lugares, onde acontecem festas, etc. Não precisa se preocupar com estacionamento, flanelinha ou ao retornar não encontrar o veículo.

VERSÍCULOS DE HOJE

A tua malícia te castigará, e as tuas apostasias te repreenderão; sabe, pois, e vê que mal e quão amargo é deixares ao SENHOR teu Deus, e não teres em ti o meu temor, diz o Senhor DEUS dos Exércitos. Jeremias 2:19


E Jesus, percebendo isso, disse: Por que arrazoais entre vós, homens de pouca fé sobre o não terem trazido pão? Não compreendeis ainda, nem vos lembrais dos cinco pães para cinco mil homens, e de quantas alcofas levantastes?Mateus 16:8, 9

Nenhum comentário: