sexta-feira, 4 de julho de 2008

.:. SERHS NATAL É ELEITO O TERCEIRO MELHOR RESORT DO BRASIL PELO GUIA QUATRO RODAS .:.

Resort potiguar se mantém entre os dez primeiros pelo segundo ano consecutivo

Depois de ter sido eleito pelo Guia Quatro Rodas Pousadas & Resorts como o melhor resort de praia do Brasil, em 2007 – quando tinha menos de dois anos de vida –, o Serhs Natal Grand Hotel comemora agora mais uma conquista: o terceiro lugar no ranking dos principais resorts brasileiros, segundo a edição 2008 deste mesmo veículo.

O Serhs fica atrás somente do Sofitel Guarujá Jequitimar (1° colocado) e do Transamérica Ilha de Comandatuba (2° colocado), mantendo-se entre os dez melhores do país. A classificação dos empreendimentos foi feita a partir da avaliação de cinco quesitos: conforto, infra-estrutura, programação de lazer, serviços e acomodações. Para esta tarefa, a equipe do Guia Quatro Rodas selecionou, numa relação de mais de 5 mil hotéis, quais aqueles que receberiam destaque. "Fico feliz de saber que a percepção do nosso hotel continua em alta! Graças aos contínuos esforços que nossa equipe empreende diariamente, podemos assegurar este reconhecimento", comenta o diretor geral Jan von Bahr.

SOBRE O SERHS

O Serhs Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 e oferece serviço de diversas operadoras locais com menu variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades. Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar. O hotel também conta com uma grande estrutura de lazer e entretenimento, incluindo o luxuoso Spa da marca Shishindo, com 800 metros de puro conforto e serviços de bem estar para o hóspede. A quadra poliesportiva, o "kids club" e a piscina com capacidade para 1 milhão de litros d'água são outros destaques.

Entre os mais recentes produtos do resort está o Serhs Executive, que oferece tarifas e condições especiais à executivos que viajam a trabalho. O diferencial já começa no lobby, que conta com um check in separado para este mercado. Os apartamentos destinados ao segmento corporativo estão em local reservado, com fácil acesso in/out e entrada privativa, que possibilita maior segurança. Incluso na diária o hóspede terá à sua disposição cofre, internet wi-fi e cabo, sauna, passadoria de 01 camisa por estada, café da manhã continental servido no apartamento e uma sala de reunião para até 10 pessoas por duas horas.

Serhs Natal Grand Hotel

Av. Senador Dinarte Mariz, 6045 (Via Costeira)

Parque das Dunas, NATAL

CEP: 59090-002 (RN-Brasil)

TOLL FREE: 0800 702 2441

Tel.: (0055) 84 4005 2000

Fax: (0055) 84 4005 2001

reservas@serhs.com.br

Nenhum comentário: