segunda-feira, 11 de agosto de 2008

.:. HERANÇA MODERNA .:.

A 47ª Feninjer - Feira Nacional da Indústria de Jóias, Relógios e Afins, trouxe o que há de mais novo e tendências para relógios. Entre as novidades, destacam-se os modelos que trazem os segundos mostrados em duas indicações de ponteiro. Os relógios de bolso e de mesa e com estilos vintage voltam com tudo também e mostram um encontro perfeito entre tradição e inovação. Pensando nisso, a Tissot lançou durante a feira uma reedição do modelo lançado em 1944. Com estilo retrô, o novo Tissot Heritage chega ao Brasil em edição limitada e numerada.

O relógio possui caixa de aço e mostrador na cor prata, protegido por vidro de cristal de safira. A pulseira é de couro e pode ser encontrada nas cores marrom ou preta. É resistente a até 30 metros de pressão e possui certificado do Cosc (Official Swiss Chronometer Testing Institute), considerado o mais importante atestado de precisão da Suíça e do mundo. Há também a versão do novo Tissot Heritage em ouro rosa. Serão produzidas 3.333 unidades em todo o mundo, e o Brasil receberá apenas cinco peças, que serão vendidas por R$ 21.400,00 cada uma.

SAC Tissot: (11) 3746-2899

Sobre a Tissot

Há 150 anos a Tissot inova na fabricação dos tradicionais relógios suíços. Líder mundial no segmento, a marca tem como objetivo oferecer alta qualidade a preços compatíveis. Como cronometrista oficial dos campeonatos mundiais de Moto GP, ciclismo, esgrima e hóquei sobre o gelo, a Tissot valoriza os esportes. Com sede em Le Locle, Suíça, a marca está presente em mais de 150 países. Desde 1983, é membro do Swatch Group, maior produtor e distribuidor de relógios do mundo.

Nenhum comentário: