sábado, 30 de agosto de 2008

.:. PHILIPS APRESENTA NOVA LINHA DE TELEVISORES COM FOCO EM DESIGN E QUALIDADE DE IMAGEM .:.

A Philips, empresa que atua nas áreas de cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, lança três novos modelos de TV durante a IFA 2008, uma das maiores feiras de eletrônicos do mundo que acontece entre 29 de agosto e 3 de setembro. O televisor Essence, a nova FlatTV com iluminação traseira em LED e a segunda geração da Aurea aliam tecnologia e inovação, visando o conforto e o bem-estar dos consumidores. Confira:

FLAT TV ESSENCE UNE DESIGN MINIMALISTA A MÁXIMO DESEMPENHO
A Philips combinou tecnologia HD de ponta com design ultra-fino e sofisticado para criar a Flat TV ESSENCE, uma TV de 42” que pode ser pendurada na parede como um quadro. O aparelho, que chega ao Brasil no início de 2009, oferece o mais alto nível de desempenho de imagem e qualidade de som.

Ultra-fina e minimalista no design, a Essence pode ser pendurada com um suporte único de forma que não se perceba espaço entre a TV e a parede. Por transferir os eletrônicos que processam a imagem para um hub de conectividade separado, a Essence (42PES0001) ganhou uma tela finíssima: apenas 38 mm de espessura.

A Essence oferece desempenho de imagens de primeira qualidade graças ao poderoso mecanismo Perfect Pixel HD da Philips, que processa 500 milhões de pixels por segundo, estabelecendo assim um novo padrão em nitidez de imagem, contraste, cor e movimento.



SEGUNDA GERAÇÃO DA AUREA APRESENTA DESIGN EXCLUSIVO E A ÚLTIMA PALAVRA EM INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

A experiência sem igual de assistir a Flat TV Aurea ficou ainda melhor em sua mais recente versão, que será lançada no Brasil no início de 2009. A segunda geração da FlatTV Aurea está disponível em 37” e 42” e possui tela LCD Full HD 1080p. A moldura Active Frame transparente exclusiva da Aurea se integra perfeitamente à tecnologia Ambilight da Philips, estendendo e refletindo as cores na tela e projetando-as ao redor da TV. O efeito das cores na tela, espelhadas no Active Frame e nas paredes ao redor, envolve profundamente o espectador na experiência de ver TV.


SOUNDBAR NA COR BRANCA COMBINA COM FLATTV AUREA
A Aurea pode ser combinada com o Soundbar Ambisound branco, desenhado para compor perfeitamente com a Flat TV de 42”. O sistema de home theater elegante, em uma única peça, produz um desempenho de som surround poderoso e envolvente em 5.1 canais. O aparelho chega ao Brasil ainda neste ano.


FLAT TV COM ILUMINAÇÃO TRASEIRA EM LED

A inovadora FlatTV 42PFL9803, equipada com a tecnologia de iluminação traseira em LED, apresenta níveis de contraste e suavidade de movimento nunca antes atingidos por um LCD. Vencedora do prêmio “TV LCD européia 2008-2009” da EISA (European Imaging & Sound Association), o aparelho de 42” possui tecnologia Clear LCD de 100 Hz, por sua vez, reproduz imagens cristalinas que fluem naturalmente graças ao algoritmo de compensação de movimento extremamente sofisticado da Philips.

O painel julgador da EISA afirmou que “a nova 42PFL9803 resolve dois dos mais críticos desafios para a atual tecnologia de TV LCD: níveis de preto e manchas de movimento. Graças a sua iluminação traseira em LED, apresentando controle 2D Dimming em 128 áreas individuais, os níveis de preto da 42PFL9803 podem agora competir com os melhores aparelhos de TV”.

Nenhum comentário: