segunda-feira, 4 de agosto de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 04 - 08 - 2008 .:.

Roberta Fontelles Philomeno trocou de idade e teve a data devidamente comemorada no Camarões Beira Mar, cercada de muitas amigas, como mostra a foto

A foto é de 1972. Já faz algo em torno de 36 anos, que ela estava guardada nas coisas da amiga Rita Austregésilo Amorim. Agora ela nos mandou e resolvemos publicar. Nela podem ser vistos o repórter, Évora Gurgel (pense numa jovem bonita e que deve ser bonita até hoje) e Rita Amorim, que posou para uma série de reportagens, entre elas a do test-drive, que realizamos com um Opala Gran Luxo, motor de 4100cc, em maio de 1972. Amanhã mostraremos uma das fotos.

SERVIÇO DE BUSCA

CONTINUA SENDO MUITO UTILIZADO O SERVIÇO DE BUSCA, QUE O BLOG DA CHIC OFERECE AOS SEUS LEITORES.

HOJE DIA 04/08/2008

CHEGAMOS, ÀS 11H50MIN, AS 51 MIL 145 VISITAS

AGUARDEM A PROMOÇÃO QUE VAI PREMIAR OS LEITORES DO BLOG.


ANIVERSÁRIOS

Ontem a folinha marcou idade nova para o educador Ednilo Soárez, Fernando Távora, Helena (Bebé) Diogo, o industrial de muito sucesso Ivens Dias Branco, Rose Franck e o violonista Nonato Luiz. Hoje dia 4, segunda-feira, trocam de idade o deputado Arthur Bruno, Estella Rocha, o boa praça Lavanery Wanderley (leia-se Apiguana), Meton César Vasconcelos, Nadja Cabral (foi patronesse de um Glamour Girl) Régis Barroso.

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

O Glamour Girl 2008 – 40 anos será realizado, em uma quinta-feira de novembro, no mais charmoso e elegante clube da cidade, no caso o Ideal Clube. Os convidados entrarão pela Rua Monsenhor Bruno, que é a portaria chique do clube e as concorrentes pela da Monsenhor Tabosa, já que aguardarão o desfile na sala de reuniões da diretoria do clube. Será no mês de novembro e o dia uma quinta-feira.

GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS

Agora com o retorno de Welton Demétrio Jr., da Kairo’s Comunicação, a equipe que trabalha no Glamour-Girl 2008 - 40 anos, vai se reunir amanhã no Marcel para definir convite, qual será o premio da vencedora, quem vai assinar os troféus dos homenageados da noite, como será feita a seleção dos jurados, onde hospedá-los, bem como algumas novidades para o BLOG que hoje chegou à marca de 51 mil visitas, com uma média diária variando entre 550 a 600 visitas.

CASAMENTO

Em nossa mesa de trabalho o convite para o casamento de minha charmosa, elegante e bonita amiga Lilian Costa com o inglês John Plummer, que vai acontecer dia 23 de agosto na Igreja de Nossa Senhora de Fátima com recepção no Di’Gregório Buffet. Lilian há quatro anos está radicada em Londres, mas na hora de casar veio para a Fortaleza. O seu vestido, em tom champagne, foi comprado nos Estados Unidos.

A NOITE DE REGINA

Os grandes nomes da nossa sociedade se mobilizam para a festa de aniversário da nossa muito querida Regina Marshall próximo dia 22, no Bárbra´s Eden. Os convites, criados pela Quadricolor (leia-se Antônio e Vera Costa), já começaram a ser distribuídos. Raimundo Luís será o responsável pela cenografia e a voz de Gustavo Serpa com sua performance de show-man serão atrações da noitada.

ACELERANDO

Kátia Tavares (cada vez mais cada vez) e as irmãs Rivane e Roseane Lucas ofereceram um almoço no Camarões Beira Mar a amiga Lilian Costa, que está na cidade em tempo de casório, lua-de-mel e temporada de férias. Ela mora em Londres e fala o inglês britânico que é chique. >> A bela e ex Glamour Girl Ana Maria Kerth estréia como avó e o ex tenista Reno Figueiredo como avô. Nasceram os gêmeos – tão esperados - para o casal Ramiro e Emmanuelle Milfont. Manuel e Lúcia Milfont, pais de Ramiro, também estão felizes com a chegada dos gêmeos. >>> O jornalista Lustosa da Costa programa lançar, dia 22 de setembro, em Lisboa, seu livro de contos “Foi na Seca de 19”, que, na edição portuguesa, tem o seguinte título “Amor em Tempo de Seca”. Embaixador do Brasil, Celso Marcos de Souza é quem irá anfitrionar o evento. A obra tem prefácio – cerca de 11 páginas – do consagrado historiador Antônio de Almeida Santos, que foi 10 vezes ministro de Estado pós-queda do salazarismo e, por sete anos, presidente da Câmara dos Deputados.

CONCEPT BLINDAGENS PASSA A SER ATENDIDA PELA INTERPRESS

A Interpress Comunicações passou a atender a Concept Blindagens e já manda a noticia, onde revela que ela é a primeira blindadora nacional a ganhar certificação cinco estrelas do Centro de Experimentação e Segurança Viária (Cesvi Brasil), renomado centro de pesquisas dedicado a estudos de segurança e reparação automotiva.

A certificação foi uma iniciativa conjunta com a Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin) a fim de reconhecer – e informar aos consumidores – a excelência em procedimentos e serviços de empresas de blindagem. É uma forma de diferenciar as empresas de blindagem que de fato trabalham com capacitação técnica e dentro das rigorosas exigências do setor.

VERSÍCULOS DE HOJE

O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força. 1 Samuel 2:4


E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2 Coríntios 12:9

Nenhum comentário: