quinta-feira, 7 de agosto de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 07 - 08 - 2008 .:.

Darlene Sorensen, na foto ao lado da sobrinha Camille (jovem CHIC), está trocando hoje de idade. Camille articula festinha - só para mulheres - em um resto chique da cidade para a próxima semana. Hoje, ela tomará uma Veuve Clicquot com a família e talvez anuncie o nome do seu “secret love”

PRÉ-LANÇAMENTO

O colunista Lázaro Medeiros, que hoje está seguindo no rumo de New York, era um agito só noite de ontem na Vintage quando do pré-lançamento da nova coleção de suas camisas, que já estão sendo vendida em Fortaleza (Vintage), São Paulo, Belém e agora New York. De lá ele segue para o novo castelo da revista Caras, onde os convidados usarão as camisas com sua grife.

GRAVATAS

No fim a tarde de ontem chegou à primeira coleção de gravatas Vintage - black label. Os que estavam presentes ao coquetel do Lázaro, tiveram a oportunidade de ver como estão lindas e saber que existe apenas uma gravata de cada modelo, o que garante a exclusividade.

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

Glamour Girl 2008 – 40 anos será o grande evento do mês de novembro, pois reunirá, no Ideal Clube, os grandes nomes da sociedade, além de acontecer um verdadeiro desfile de mulheres bonitas (dentro e fora da passarela), bem como homens elegantes trajando exclusivas roupas em tempo de “cravate-noir”.

ANIVERSÁRIOS

Hoje dia 7, estão em tempo de comemoração de idade nova, entre outros, a charmosa Emilia Patrício (- leia-se Collection -, que está em Natal comemorando ao lado da mãe Vilma e dos irmãos Eduardo e Tânia), Ferrúccio Feitosa (um boa praça toda vida), Flávio Filgueiras, George Olímpio, Jackson Passos (residindo nos Estados Unidos), Morgana Dias Branco (cada dia mais bonita), Socorro Barreira e Beta Mota.

ACELERANDO

Edilson Figueiredo (leia-se Fico Informática) decolou no rumo de São Paulo em tempo de business. Retorna na segunda. >> Gustavo Serpa, até ontem, ainda não havido resolvido como será o seu show, na festa de aniversário de Regina Marshall, que acontecerá dia 22. >>> Sophia Viana ganhou festa surpresa, noite de ontem, organizada por sua mãe Maria Odete e irmã Manuella. Foi em comemoração a sua idade nova. Hoje, ela ganha jantar no Marcel. >>>> O restaurante Marcel está com descontos especiais para o Dia dos Pais. Informações: 3219.6767.

LIVRO

Qual o limite entre o altruísmo e o egoísmo? Em seu livro "E se, de repente, eles parassem", Raquel Machado leva o leitor a se questionar sobre como o materialismo vem distorcendo as relações humanas, e até que ponto vale a pena o sacrifício próprio em prol de um bem maior. O livro será apresentado na próxima quarta-feira, dia 3, às 19hs, na Sedan, concessionária Mercedes-Benz, em Fortaleza.

Este livro é o resultado da análise de mais de 10.000 horas de interceptações telefônicas em investigações criminais, onde foram identificadas centenas de situações de risco que podem ocorrer com qualquer pessoa, inclusive você.

É preciso saber que não basta ser honesto, mas também evitar a aparência de desonesto! Com essa finalidade, o autor propõe estratégias para identificar ambientes perigosos, comportamentos suspeitos e relacionamentos de risco em sua vida.

Você vai receber orientações práticas para identificar comportamentos e ambientes de risco e para alcançar soluções pacíficas em conflitos pessoais e profissionais.

O autor é Procurador da República e responsável por investigações criminais de repercussão nacional e internacional como: operação Anaconda, operação Vampiro, operação Guerrilha do Araguaia e o escândalo do painel do Senado Federal.

Editado por Thesaurus, 1a edição, 2008, 152 páginas.


YES MARCA PRESENÇA EM DESFILE

Os profissionais do Yes Hair Fashion, em parceria com a grife de roupa feminina Gregory, assinam a produção das modelos para o desfile que apresentará a nova coleção primavera / verão 2009. O evento conta com a participação da atriz Déborah Secco. Acontece hoje, dia 07, às 20h, na Vila Olímpia.


A 5ª ETAPA DA PICK UP RACING TERA UMA MULHER NA PISTA


Fernanda Parra em dois momentos

Fernanda Parra, que deixou recentemente a Copa Vicar para correr, em 2008, na Copa Webmotors de Pick Up, é a única piloto mulher da categoria. A piloto se prepara para a próxima corrida (5ª etapa) que acontece no dia 17 de agosto, no Autódromo Internacional Virgílio Távora, em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza.

O Autódromo Internacional Virgílio Távora é o único autódromo do estado do Ceará onde se realizam as provas e competições de automobilismo e motociclismo. Seu nome é em homenagem ao inesquecível político Virgílio Távora, que foi governador e senador.

HÁ SETE ANOS LÍDER NO MERCADO DE SEMIPESADOS

A participação da Cummins no fornecimento de motores para veículos semipesados alcançou, no primeiro semestre de 2008, a inédita marca de 56%, segundo os números recentes de vendas divulgados pela Anfavea - Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores.

Com isso, a Cummins, maior fabricante independente de motores diesel, em nível mundial, consolida uma liderança no segmento que vem desde 2001, quando a Anfavea passou a adotar a atual métrica de segmentação. E a participação da empresa só tem crescido desde então: era de 41% em 2002 e passou para 54% e 55%, respectivamente, em 2006 e 2007.

VERSÍCULOS DE HOJE

E dizei: Salva-nos, ó Deus da nossa salvação, e ajunta-nos, e livra-nos das nações, para que louvemos o teu santo nome, e nos gloriemos no teu louvor. 1 Crônicas 16:35


E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. Mateus 24:31

Nenhum comentário: