domingo, 31 de agosto de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 31 - 08 - 2008 .:.

EXPAND STORE
No almoço promovido pela Expand Store e Indústria de Assessoria com o representante da vinícola italiana Batasiolo, Ângelo Fornara e os sommeliers e gerentes da Expand, Arthur Moraes e Rodrigo Moraes, o colunista Cláudio Cabral (Zoeira) e Manuella Viana (Futebol de Salto Alto e editora de gastronomia e beleza de revista CHIC)

NORDESTINO NO MAIS ALTO DO PÓDIO
Valdeno Brito, paraibano cabra da peste, macho sim senhor, mostrou a força nordestina e conquistou sua primeira vitória na Stock Car e logo na corrida, em que o prêmio era de US$ 1 milhão! Parabéns ao paraibano e à equipe Medley/A. Mattheis! Completaram o pódio Luciano Burti e Marcos Gomes, agora líder do campeonato. Cacá, que liderou quase que a prova inteira, teve problemas mecânicos e chegou em nono.

EIS OS CLASSIFICADOS ATÉ O 10º LUGAR

1º) Valdeno Brito (CA, PB), 47 voltas em 1h09m22s198 (média de 135.61 km/h)
2º) Luciano Burti (P3, SP), a 8s891
3º) Marcos Gomes (CA, SP), a 13s939
4º) Thiago Camilo (CA, SP), a 19s042
5º) Alceu Feldmann (CA, PR), a 21s531
6º) Allam Khodair (CA, SP), a 24s493
7º) David Muffato (P3, PR), a 25s547
8º) Ingo Hoffmann (ML, SP), a 32s478
9º) Cacá Bueno (ML, RJ), a 39s561
10º) Atila Abreu (P3, SP), a 41s249

ANIVERSÁRIOS

Ontem trocaram de idade Christiane Leitão, bonita mulher do nosso presidente da OAB-Ce, Hélio Leitão, Daniela Accioly, Fernando Montenegro, elegante e charmoso Ivens Dias Branco Neto, Inez Vilaventura (mulher do estilista Lino) e Vicente Belchior. Hoje é tempo de parabenizar, pelo aniversário, jornalista Egídio Serpa, Inêz Sá, Jussara Mota, Maria Inêz Albuquerque, Niedja Bezerra e Paulo Monteiro.

LEONARDO SENNA PALESTRA NO BRAZIL DESIGN WEEK
O empresário e presidente da I-House – The Innovative House, Leonardo Senna, é presença confirmada no Brazil Design Week - A Inovação como Estratégia de Negócios, maior evento de design e inovação já realizado no Brasil, que acontece de 09 a 14 de Setembro, no MAM-RJ. O executivo irá palestrar no dia 10/09, a partir das 14h30, no Seminário “O Design no Setor de Alta Tecnologia”.

Na ocasião, apresentará o case de sucesso de sua empresa, que está expandindo internacionalmente, com showroom nos Estados Unidos e Emirados Árabes. Após anos de investimento e pesquisas no mercado de automação residencial brasileiro, a I-House tornou possível o sonho da casa do futuro em empreendimentos de alto padrão.

O Brazil Design Week é coordenado pela Associação Brasileira de Design (ABEDESIGN) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). E conta com apoio do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Sebrae e Philips.

ACELERANDO

Marco Antônio Lage, diretor de comunicação da Fiat Automóveis, ficou até hoje curtindo a nossa Fortaleza, após a apresentação do Mille Fire Economy, que teve programação envolvendo o Marina Park, o autódromo Virgilio Távora e o Iate Clube. >> Izabelle Diaz ficou noiva do jovem Cláudio e o casamento acontecerá em dezembro. >>> Em descontraído papo no Marina Park, o publicitário Maninho Brígido e os jornalistas Fernando Calmon, Roberto Costa e Marcondes Viana. >>>> O show de Waldonys no Iate foi excelente e o serviço do La Maison impecável. Aliás, Waldonys sofreu um acidente de avião na tarde de sábado, mas como nada sofreu à noite estava fazendo show na Taíba.

MARIANA WEICKERT É DESTAQUE EM DESFILE DA TNG
Depois do sucesso do Fashion Rio, quando dividiu a passarela com Reynaldo Gianecchini e Raica Oliveira, Mariana Weickert marcou presença na passarela da tng.

A top driblou sua agenda de apresentadora para ser o grande destaque do desfile da marca na 15º edição do Flamboyant Fashion, principal evento de moda de Goiânia.

Linda, ela fez três entradas e se mostrou totalmente em casa, afinal, já é velha conhecida e queridinha de Tito Bessa Jr, dono da marca.

Nos bastidores não foi diferente. Em clima de total descontração, Mariana falou com todos e atendeu a imprensa. Será que outros desfiles vêm por aí?

LOWELL CATLETT DIZ QUE MUDANÇAS NOS PRÓXIMOS 10 ANOS SERÃO AS MAIS RADICAIS DA HISTÓRIA MODERNA
O especialista em tendências sociais e tecnológicas Lowell Catlett chega ao Brasil na próxima semana para participar de um fórum internacional sobre longevidade. Ele participa, junto com diversos especialistas em temas ligados ao aumento da expectativa de vida da população, do III Fórum da Longevidade Bradesco Vida e Previdência, que será realizado, na terça-feira (02/09), no Grand Hyatt São Paulo.

Conhecido por suas previsões sobre a forma como vamos viver e trabalhar no futuro, Catlett é professor de economia da Universidade do Novo México, onde ensina e realiza pesquisas nas áreas de marketing, política, os mercados de futuros, questões de gestão e futurista.

Na palestra, Catlett abordará a força dos movimentos pela sustentabilidade na economia, o futuro da agricultura (e a força do Brasil nesse processo) e os impactos que os sistemas de saúde deverão sofrer nos próximos anos em virtude do aumento da longevidade. O futurologista acredita que os próximos 10 anos serão de grandes mudanças em todas as áreas, seja em razão da convergência das novas tecnologias, seja por causa dos impactos demográficos e econômicos.


VERSÍCULOS DE HOJE

Aquele que fez o ouvido não ouvirá? E o que formou o olho, não verá?
Salmos 94:9

Trouxeram-lhe, então, um endemoninhado cego e mudo; e, de tal modo o curou, que o cego e mudo falava e via.
Mateus 12:22

Nenhum comentário: