sexta-feira, 5 de setembro de 2008

.:. CHEVROLET FLEXPEDITION RETOMA VISITA AOS PORTOS NO ANO DO BICENTENÁRIO DA ABERTURA DOS PORTOS NO BRASIL .:.

Nas duas primeiras etapas já realizadas foram visitados 12 portos marítimos das regiões Sul e Sudeste
Depois de visitar 12 portos marítimos das regiões Sul e Sudeste do Brasil, os expedicionários da Chevrolet Flexpedition Portos Abertos se preparam agora para conhecer os portos do Norte e Nordeste do País.

A caravana reinicia sua aventura pelos portos brasileiros na próxima segunda-feira (08/09/2008), pelo porto de Vitória, no Espírito Santo (ainda na região sudeste), seguindo depois para Bahia, Sergipe, Alagoas, Recife, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará, Amapá e Amazonas.

A largada promocional desta nova etapa será dada por Jaime Ardila, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul, na sede da empresa no País, em São Caetano do Sul (SP). Também participarão desta solenidade José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM, além de outros diretores da empresa.


VISITA AOS PORTOS BRASILEIROS

Durante a primeira e a segunda etapas, pelo Sul e Sudeste, os 37 jornalistas-expedicionários da Chevrolet Flexpedition Portos Abertos visitaram os portos de Rio Grande (RS), Laguna, Imbituba, Itajaí e São Francisco do Sul (SC) e Paranaguá e Antonina (PR); Santos e São Sebastião (SP) e Paraty, Angra dos Reis, Itaguaí e Rio de Janeiro (RJ).
Essas duas etapas foram feitas durante 17 dias (de 26 de maio a 12 de junho), sendo percorridos três mil quilômetros rodados pelos seis veículos Chevrolet S10 Turbo Diesel 2.8, Astra hatchback, Vectra Elite, Vectra GT, Meriva Easytronic e Tracker.

A expedição Chevrolet Flexpedition Portos Abertos está sendo realizada em alusão aos 200 anos da abertura dos portos brasileiros e aos 100 anos da General Motors Corporation, que se comemoram no próximo dia 16 de setembro.

A expedição Portos Abertos é uma aventura pela história do Brasil e foi motivada pelo sucesso das três primeiras Chevrolet Flexpedition realizadas no País (Norte-Sul, Caminho do Ouro e Leste-Oeste), evidenciando a liderança da marca Chevrolet com os veículos equipados com a tecnologia Flexpower.

Nenhum comentário: