domingo, 7 de setembro de 2008

.:. HERING CONVOCA CLIENTES PARA PARTICIPAR DAS SUAS CAMPANHAS COM CELEBRIDADES .:.

Making of: Rodrigo Zorzi
Natália Guimarães - Miss Brasil 2007 – e Alice Braga - atriz brasileira mais querida de Hollywood – foram clicadas por Bob Wolfenson para a campanha de primavera da Hering. As atrizes doaram seus cachês ao IBCC (Instituto Brasileiro e Controle do Câncer) em prol da causa O Câncer de Mama no Alvo da Moda (*).
Nessa nova fase da campanha, a Hering também convocou seus clientes mais fiéis para um momento-celebridade. É o caso de Henrique Tank, relações públicas de 24 anos que atua como produtor de moda e não vive sem a marca. “Tudo na moda é passageiro, você tem que se encontrar e ser fiel ao seu estilo. E, na Hering, sempre tem o que eu gosto. Adoro jeans e camiseta, estampas discretas e sobreposições”, diz. Nascido em Limeira, Tank veio morar em São Paulo em 2002 para realizar um sonho: “Amo moda e sempre quis trabalhar com imagem”.

MAIS SOBRE O MAKING OF:

NATÁLIA GUIMARÃES

Animada, Natália chegou a São Paulo direto de Grumari. Na bela praia fluminense, estava gravando uma matéria para o programa + Moda, da TV Record. “Mineiro adora uma praia, né”. A estréia como repórter foi um sucesso. “Mesmo assim, confesso que fiquei morrendo de medo”.

No dia das fotos, Natália ainda estava com algumas picadas de formiga no pé e na perna, resultado, segundo ela, das gravações da sua personagem na novela Os Mutantes. Mesmo assim, adorou a experiência como atriz. Namorando há cinco meses com o cantor Leandro, do KLB, Natália revelou que o casal está sempre na ponte aérea, já que ele mora em São Paulo e ela no Rio de Janeiro.

Em Belo Horizonte, Natália foi descoberta em um elevador quando estava indo ao dentista. E é na cidade que passa alguns de seus melhores momentos. “Quando vou pra lá, não saio de casa. Só quero a minha cachorrinha e a comida da minha mãe”.

Assim que tirar férias, a bela pretende ir para as Ilhas Maldivas. O motivo do destino insólito? “Ganhei uma viagem pra lá em um concurso de Miss Fotogenia que participei em Bahamas, mas ainda não deu tempo de ir!”. Conectada, também revela que adora usar o Orkut. “É ali que eu tenho contato com os meus fãs. Eu me esforço para responder um por um”, explica.

ALICE BRAGA

A atriz chegou de ótimo humor e garantiu momentos de diversão para todos que acompanhavam o ensaio. A atriz é daquelas pessoas que anima qualquer situação! E quem ouviu seu celular tocar, com um toque que imita o coaxar (som) de um sapo, também caiu na gargalhada.

Durante as fotos, Alice revelou que será a protagonista do filme “Cabeça à Prêmio”, o primeiro de Marco Ricca com diretor. Em setembro, ela parte para o Mato Grosso Do Sul, onde acontecem as gravações. O roteiro é baseado no livro de mesmo nome de Marçal Aquino e retrata a decadência de uma família de fazendeiros que migram para o tráfico de drogas.

Aos 25 anos, Alice acaba de atuar em cinco filmes internacionais: já estrearam por aqui “Cinturão Vermelho”, que protagoniza ao lado de Rodrigo Santoro, e “Eu Sou a Lenda”, em que contracena com Will Smith. “Adorei filmar com os dois. E o Will é um cara engraçadíssimo”, brinca, ao falar do bom humor do ator norte-americano. “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Crossing Over” e “Repossession Mambo” são os próximos trabalhos internacionais da atriz, todos já gravados.

(*) Desde 1995, a Hering vende as peças do Alvo da Moda com exclusividade nas suas mais de 200 lojas espalhadas pelo país, com renda revertida ao projeto.

Nenhum comentário: