sábado, 13 de setembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 13 - 09 – 2008 .:.

Candidatas ao título de Glamour Girl 2004 frente à comissão julgadora
Roberto e Ana Pinto com a filha Paula, eleita Glamour Girl 2002
Antônio e Cristiana Marques Cavalcante na noite da escolha da Glamour Girl 2004

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

Renata Pinheiro (uma mulher CHIC e que veste as mulheres chiques com a sua Giverny), Taís Pinto (ex Glamour e mulher de muito sucesso), Lili Dantas (advogada) /Gracy Leitão (cirurgiã plástica) - juntas querem apontar a vencedora -, Darlene Sorensen (a sobrinha Camille não aceitou o convite para concorrer, pois está dedicadíssima aos estudos. Ela está em busca de uma candidata), Beatriz Machado (em 1986 indicou Flávia Cavalcante, que foi eleita e quer repetir o feito), Patrícia Macedo (indicou ao título à charmosa, elegante e bonita jovem Mariana, filha da Cláudia Macedo). Elas são umas das patronesses do Glamour Girl 2008 – 40 anos e mais...

... E mais Cristina Bertosi (já foi patronesse e diz que acha a mais charmosa, elegante, bonita e sofistica festa de Fortaleza. “Vou apontar uma candidata com toda chance de ganhar”, afirma.). Sérgio Carvalho (revelou para uma amiga que quer apontar a vencedora) e Francisco Campelo (procurando uma concorrente entre as filhas de algumas de suas clientes da Vintage) são os “patrons” do evento.

GLAMOUR GIRL DOS 40 ANOS

Está mesmo dando o que falar a eleição da Glamour Girl dos 40 anos. Dizem que Valéria Maia será uma das concorrentes, bem como Kayve Machado, Bel Machado, Milena Lima e outras. Elas subirão a passarela armada no salão nobre do Ideal e vão mostrar muita classe, glamour e elegância.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha marca idade nova para Aqrthur Melo, Cláudio Figueiredo, Ignês Castelo Branco (mulher do bom MINO), Lília Antero, Maria Leitão, Raimundo Bastos, Xixo Moua, Zilmar Borges e Zuíta Gadelha.

TRAGA EM NOSSA LOJA

Até o dia 30 de setembro a Itamaraty está com a promoção “Traga em nossa loja”. No período do evento, as lojas de Panta Cavalcante, irão pesar e avaliar - na hora - com 30% a mais do valor do mercado. Aí é só escolher uma jóia nova e sair brilhando por aí.

TAF
A TAF está anunciando vôo direto de Fortaleza direto para Belém, as segundas, quartas e sexta-feiras com partida as 8h30min e chegada as 10h20min. Agora ficou mais rápido chegar à capital do Pará.

CURSO DE DJ

A Escola de Música e Artes comunica que a partir de 06 de outubro, inicia um curso de DJ que terá duração de dois meses e cumprirá o seguinte programa: Técnicas de mixagem básica; Mixagem com CD´s, vinil e mp3; Dicas técnicas e noções sobre montagem e equipamentos de som; Noções sobre estilos musicais; Como fazer o set musical; Você fazendo a Festa e Como entrar no Mercado ganhando dinheiro.

INFORMAÇÕES E MATRÍCULAS:
VIVA MÚSICA VIVAEscola de Música e Artes
Fone (85) 3131-6560
E-mail: contato@vivamusicaviva.com.br

CÂNCER DE MAMA

O Fleury Podcast dessa semana aborda a importância do aconselhamento genético. Com os avanços da Genética, muitos testes foram desenvolvidos e hoje já é possível descobrir, por exemplo, quais mulheres têm maior probabilidade de desenvolver um câncer de mama. Porém, o serviço de Aconselhamento Genético é fundamental para avaliar, por meio do histórico individual, quais mulheres devem realizar esses testes. Acesse: http://www.fleury.com.br/Clientes/SaudeDia/podcasting/Pages/Podcasting.aspx

ESCOLA SÃO PAULO
Estão abertas as inscrições para a Palestra com Oskar Metsavaht
O estilista brasileiro Oskar Metsavaht, fala sobre a criação e o conceito da marca Osklen no Brasil. Ele assina a criação de suas coleções, é diretor de arte das campanhas, desenvolve o mobiliário e cria a atmosfera das lojas de sua marca.

Dia 4 de Novembro – Terça-feira
Preço: R$ 70,00 à vista
Local: Escola São Paulo
Rua Augusta, 2239
Informações e Reservas: (11) 3081.0364
http://www.escolasaopaulo.org/

LUCIANA GIMENEZ É A NOVA ESTRELA DOS COMERCIAIS DA IMBRA
Gimenez grava para a Imbra
Sérgio Coelho, superintendente de Operações da Imbra, com a estrela
Paulo Trevisan dirige Luciana

Apresentadora da RedeTV! grava comerciais para a nova campanha publicitária da maior rede de clínicas odontológicas do País

A Imbra, a maior rede de clínicas odontológicas do País, ganhou uma estrela para sua nova campanha publicitária. Ou uma "fada dos dentes", como brincou a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez.

A nova garota-propaganda da Imbra gravou filmes de 5 minutos para a campanha publicitária de TV, em locação no bairro do Morumbi, em São Paulo. “Sou a própria fada do dente. Sempre cuidei dos meus dentes desde pequena”, afirmou a estrela. “Meu sorriso é muito importante para o trabalho e a saúde bucal é importante para a vida”, completou Luciana.

A nova campanha publicitária criada pela United Comunicação e dirigida por Paulo Trevisan para a Imbra conta com a participação da apresentadora da RedeTV! e será exibida ainda em setembro. Luciana participa do comercial, de cerca de 5 minutos, explicando quais as vantagens e os tratamentos oferecidos pela Imbra, que conta com 22 clínicas espalhadas pelo Brasil.

SOBRE A IMBRA:
A empresa é líder em clínicas odontológicas instaladas no Brasil, com 22 unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará e Pernambuco.

A GUERRA DOS ROCHA ESTRÉIA EM 10 DE OUTUBRO
Comédia traz Ary Fontoura no papel da matriarca D. Dina.

A Guerra dos Rocha, longa dirigido por Jorge Fernando, chega aos cinemas em 10 de outubro, trazendo questões importantes, como preconceito, terceira idade, conflito de gerações, disputas familiares, de maneira leve e engraçada. A comédia, que tem um time de atores excelentes - Ary Fontoura, Nicette Bruno, Marcello Antony, Diogo Vilela, Lucio Mauro Filho, entre outros, participará da Première Brasil do Festival do Rio 2008

Em A Guerra dos Rocha, os três filhos adultos de D. Dina Rocha - Marcos Vinicius (Diogo Vilela), César (Marcello Antony) e Marcelo (Lucio Mauro Filho) vivem em pé de guerra sobre quem deve ficar com a mãe. Durante uma das muitas batalhas familiares, Dona Dina some. Quando os irmãos percebem e decidem procurá-la, recebem a trágica notícia do IML que uma velhinha com a descrição de D. Dina foi atropelada por um ônibus. O que eles não sabem é que enquanto preparam o velório, a mãe está na casa ao lado com sua amiga Nonô, seqüestrada por dois desastrados e divertidos ladrões...

CORES DO BRASIL
Artigo assinado por Patrícia Servilha, diretora da Chias Marketing, integra o livro Gestão de Destinos Turísticos, de Frederico Vignati, da editora SENAC. Patrícia é coordenadora do Plano Cores do Brasil, ação pioneira no Brasil implementada em 2005 que visa dar subsídios ao Ministério do Turismo para a promoção dos roteiros turísticos do País dentro do mercado interno.

Em seu artigo, Patrícia Servilha explica as etapas, os mecanismos de pesquisa e avaliação dos destinos e os resultados obtidos por meio de visitas técnicas e entrevistas. O foco do Plano é atingir o consumidor brasileiro, oferecendo a ele informações relevantes para estimulá-lo a conhecer as maravilhas que são encontradas em solo pátrio.

Dentre os resultados, destacam-se: documentos que oferecem subsídios para as políticas turismo a 116 roteiros turísticos em mais de 300 municípios, e um estudo completo sobre o comportamento, as necessidades e os desejos do público brasileiro que consome produtos turísticos.

Plano Cores do Brasil:

Profissionalismo no Marketing Turístico Nacional
Livro: Gestão de Destinos Turísticos
Págs. 93 e 94
Autor: Frederico Vignati
Editora SENAC

VERSÍCULOS DE HOJE

Mas julgará com justiça aos pobres, e repreenderá com eqüidade aos mansos da terra; e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará ao ímpio,
Isaías 11:4

Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?
Tiago 2:5

Nenhum comentário: