sexta-feira, 26 de setembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS 26 – 09 - 2008 .:.

Fortaleza tem um novo e agradável espaço gastronômico: MALI-MALU e por lá, conforme mostram as fotos, estiveram Arlei Catani (de volta a Fortaleza) com o sócio e chef do Mali-Malu, o argentino Javier Polakoff e mais Verônica Barros e Kátia Tavares

As fotos foram feitas no dia em que se iniciou a feijoada, aos sábados, do restaurante Absoluto. Acima: Ivonilo Praciano, Anderson Sobral e a filha Rebeca e abaixo, Isabel, Bruna e Marcos Gomide


ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 26 de setembro, estão com idade nova, entre outros, Luiz Teixeira (diretor presidente da Newland, a revenda Toyota, que é modelo no Brasil, pela organização e vendas), Alódia Guimarães (a cerimonialista de muito sucesso), Chyntia Couto e Gisela Vieira. Ontem foi dia de abraçar Bia Pontes, Karla Teixeira (cada vez mais cada vez), Ceres Saraiva, Erle Rodrigues Jr., Eymard Freire, Fernanda Karbage, Lenise Rocha, Gláucia Mota, Antônio Lúcio Carneiro, Norma Maia, Norton Junho e Rosa Ester Vieira (foi patronesse da primeira festa de escolha da Glamour Girl, em 1968).

DESTINO PUNTA DEL ESTE

Punta Del Este, o balneário mais sofisticado da América Latina, celebra pelo segundo ano consecutivo sua semana promocional em São Paulo. Na ocasião o “Destino Punta Del Este”, entidade promocional do balneário, recentemente incorporada como Membro Afiliado da Organização Mundial do Turismo, será representada pelo prefeito de Maldonado, Oscar de Los Santos, e também pelo prefeito de Rocha, Artigas Barrios.
A prestigiada Delegação Oficial/Empresarial iniciará a semana visitando, no domingo (28), o Salão Imobiliário de São Paulo no Anhembi, onde o Uruguai marcará importante presença através de seus estandes que apresentarão produtos imobiliários de Punta Del Este, Rocha, Montevidéu e Canelones.

FIÉIS DA QUARTA

Lagildo Brasileiro e Renato Bonfim convidam para a reunião do GRUPO FIÉIS DA QUARTA, ocasião em que serão traçados planos para reativar o Grupo. Acontecerá no Dalla´s Gril, dia 1 de outubro, uma quarta-feira, a partir das 20h30min.

CHEERLEADERS BRASIL HOMENAGEIA MADONNA

Cheeleaders Brasil Madonna Celebridades como Britney Spears, George W Bush, atriz Hayden Panettière do seriado “Heroes” foram cheerleaders e impulsionados por este fato o grupo Cheerleaders Brasil resolveu homenagear aquela que foi - na opinião do grupo - a mais famosa, a pop star Madonna.

Elas farão uma coreografia com as músicas do seu novo álbum, que fazem parte da turnê Sticky & Sweet Tour!, que virá ao Brasil no mês de dezembro. As Cheeleaders Brasil estarão na seção mulheres que amamos da próxima edição da revista playboy.

SHOWS DE MADONNA NOS DIAS 14 (RIO DE JANEIRO), 18 E 20 (SÃO PAULO) TERÃO INGRESSOS RE-DISPONIBILIZADOS PARA VENDA.
A Time for Fun, produtora brasileira responsável pelos cinco shows de Madonna no País, informou que foram recolocados à venda ingressos para os shows que acontecem nos dias 14 de dezembro (Rio de Janeiro) e 18 e 20 de dezembro (São Paulo).

Estes ingressos fazem parte da reserva técnica criada pela empresa para atender a clientes que tiveram problemas ao comprar ingressos pela Internet e não tiveram sua compra finalizada ou confirmada. Como não foi necessário o uso de toda a reserva, a empresa está re-disponibilizando estes ingressos.
As vendas serão feitas pelo site da Ticketmaster, call center, bilheterias oficiais e pontos-de-venda. Serão disponibilizados ingressos para todos os setores no show do Maracanã e nos shows do Morumbi.

A Time For Fun também informa que a partir do dia 1º de novembro será colocado à venda o saldo de ingressos referente as cadeiras cativas do Morumbi, para os três shows de São Paulo.

LOCAIS DE VENDAS

Internet – www.ticketmaster.com.br - Serão aceitos todos os cartões de crédito. Sujeito a taxa de conveniência.

Call center - Serão aceitos todos os cartões de crédito. Sujeito a taxa de conveniência. (11) 4004-1007 (custo de uma ligação local para as cidades atendidas pela Embratel, demais localidades custo de uma ligação interurbana): aberto das 9h às 21h de segunda-feira a sábado.

Pontos-de-venda - Serão aceitos todos os cartões de crédito e dinheiro. Sujeito a taxa de conveniência.

Rio de Janeiro - Rampa externa Via Parque Shopping (Avenida Ayrton Senna, 3000): aberto todos os dias das 12h às 20h; Modern Sound (Rua Barata Ribeiro, 502): aberto todos os dias das 9h30 às 18h. (AOS DOMINGOS ESTARÁ FECHADO)

São Paulo - Teatro Abril (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411): aberto todos os dias das 12h às 20h; Al. dos Jamaris, 213: aberto todos os dias das 12h às 20h.
Bilheteria oficial - Serão aceitos todos os cartões de crédito e dinheiro.
Rio de Janeiro - Maracanãzinho (Rua Prof. Eurico Rabelo, s/n): aberto todos os dias das 10h às 18h.
São Paulo - Av. das Nações Unidas, 17.981, aberto todos os dias das 12h às 20h.

Os clientes dos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express® Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A. poderão comprar os seus ingressos em duas vezes sem juros no cartão.

Será permitida a compra de no máximo seis ingressos por CPF/Pessoa

Classificação Etária: 12 e 13 acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 14 anos desacompanhados.


VODKA DE MORANGO NÚMERO 1 DA DINAMARCA AGORA NO BRASIL


A Cuba Vodka foi criada na Dinamarca em 1998, portanto comemora este ano sua primeira década de vida, surpreendendo por seu sabor único e especial. A vodka pode ser misturada a qualquer bebida e também degustada pura. É produzida a partir da mais fina e pura vodka, triplamente destilada.

A Cuba Vodka Strawberry possui suaves toques de morango que lhe concedem um sabor sedutor de morangos frescos e maduros. Pode ser misturada no café, chocolate quente ou frio, refrigerante e sucos. Deve ser servida gelada ou batida com bastante gelo.

A Cuba Strawberry pertence à popular série de vodkas especiais das Cubas da Hela Wine & Spirits.

Segundo Olé Lindhard detentor da marca no Brasil, “estamos confiantes no sucesso desta marca no Brasil, pois sabemos que os brasileiros são grandes apreciadores de vodka e gostam de experimentar novas marcas de bebidas”.

A Cuba Vodka é distribuída no Brasil pela empresa Fróes Comércio Internacional e custa em média R$ 60,00.

BRASIL GANHA CERVEJA ORGÂNICA QUE APRESENTA O CONCEITO 'OVER ICE'
Imagine um copo de cerveja com várias pedras de gelo e rodelas de limão. Este é o conceito 'over ice', que acaba de chegar ao Brasil através da cerveja inglesa orgânica Honey Dew

A cerveja é classificada como Golden Ale e pertence à Fuller’s, uma das mais antigas e importantes cervejarias do Reino Unido.

A cerveja orgânica Honey Dew é produzida com lúpulo selvagem e cevada cultivada em fazendas orgânicas que não usam pesticidas químicos ou fertilizantes. Com 5% de teor alcoólico, a composição do mel orgânico fino com maltes e lúpulos ingleses, torna esta cerveja maravilhosamente balanceada. Possui leve toque de doçura, apresenta cor dourada e deixa sensação de refrescância no paladar, devido ao orvalho do mel.

A Honey Dew harmoniza com vários tipos de pratos tais como peixes, frutos do mar e até mesmo Spaghetti à Carbonara.

A cerveja Honey Dew deve ser degustada com gelo e um pedaço de limão. O limão aumenta o sabor natural da cerveja criando assim uma bebida indicada para o Verão.

Disponível em garrafas de 500ml custará em média R$ 22,00.

VERSÍCULOS

E há de ser que, quando estes sinais te vierem, faze o que achar a tua mão, porque Deus é contigo.
1 Samuel 10:7

Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.
Tiago 4:17

Nenhum comentário: