terça-feira, 30 de setembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 30 - 09 – 2008 .:.


As fotos mostram a beleza de FERNANDA CARVALHO, a Bella da Semana do site: http://www.belladasemana.com.br/ No site mais fotos da modelo que habita Itajaí, Santa Catarina, mas nasceu no dia 30 de novembro de 1986, em Balneário Comburiu. Tem 1,70 de altura, 93 cm de quadril, 67 cm de cintura, 88 cm de busto, é sagitariana e pretende se formar em Direito.

ANIVERSÁRIOS

Hoje trocam de idade, entre outros, Eunicio Oliveira (deputado federal e o homem do PMDB no Ceará), Ivo Machado (estreou como pai e forma um casal CHIC com sua bela mulher, Márcia), Jorge (Toy) Albuquerque, Ticiana Frota, Sônia Machado e Vera Costa, que comemora na sexta.


84 MIL VISITAS

Na noite de ontem o editor (Marcondes Viana) e sub-editor (Max Krichanã) da revista CHIC, Automóveis & Sociedade e mais o restaurante Marcel (leia-se Max Keller e Fabrício Bisol) receberam em grande estilo os principais anunciantes da revista, para um requintado jantar comemorando as 80 mil visitas, que o Blog da CHIC recebeu até o dia 22 de setembro. Só que hoje, dia 30, o BLOG já está com mais de 84 mil.

Max Keller (o dono do restaurante) foi quem preparou o que seria servido neste requintado e exclusivo jantar, que aconteceu em “petit comité”.

Les Entréss: Quiche de caranguejo ou Carpaccio tradicional
Les Plates: Emincé de Bouef à la Zurichoise, Spätzli na manteiga ou Truta à Biarritz, arroz no próprio molho.
Desserts: Creme Brullé ou Cassata Italiana

Não é dificil dizer que os convidados viveram uma noite de total estado glutão e lá estiveram André e Norma Varela (Ceará Diesel-Sedan), Welton e Cecília Demétrio (representavam o filho Weltinho, que criou o BLOG), Pedro Luiz de Almeida (Sedan), Edilson Figueiredo, Haroldo e Emanuelle Fiúza (Fico Informática) e as bonitas Valéia Maia (estava demais e fotografou tudo) e Raquel Barros (chiquérrima), da Dez Comunicação.

Todos brindaram com o excelente Cave Geisse (leia-se L´Auberge du Vin – Ivan Zepter) e no sorteio Welton e Pedro ganharam MP5 (que a Toyota mandou para sortear no evento) e Norma Varela levou prá casa uma garrafa do excelente Cave Geisse.


ACELERANDO

Os convites para a festa do jornalista Luiz Carlos Martins, que acontcerá dia 24 de outubro, no Gran Marquise, foram criados pela design Joana Salles, e já estão sendo distribuídos pela Boy Entregas. Raimundo Luiz é o responsável pela decoração. >> Os diretores da Ceará Diesel, Guanabara e Sedan, André Varella e Paulo Porto vão marcar presenças no Salão Internacional do Automóvel, que acontece em São Paulo, no final de outubro. Paulo Porto fica para assistir a última etapa do Campeonato Mundial de Fórmula-1, dia 2 de novembro, em Interlagos, mas Varella retorna logo após o Salão. >>> Amanhã, às 20h30min, no Dallas, Lagildo Brasileiro e Renato Bonfim comandam mais uma reunião do GRUPO FIÉIS DA QUARTA. Eles vão traçar planos para reativar o Grupo, que anda meio devagar.

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

A linda Renata Pinheiro (uma mulher muito chique), Taís Pinto (ex Glamour Girl e mulher de muito sucesso), Lili Dantas / Gracy Leitão (juntas indicam uma concorrente), Darlene Sorensen (em campanha para eleger sua candidata cuja foto foi publicada aqui) Beatriz Machado (disse a uma amiga que sua candidata ganhará o título, como aconteceu com Flávia Cavalcante, que chegou a ser Miss Brasil) e mais...

E mais Patrícia Macedo (a primeira a ter candidata, mas ainda não nos mandou a foto), Cristina Bertosi (dizem que sua candidata é fortíssima) estão devidamente inseridas no rol das patronesses do Glamour Girl 2008 – 40 anos. O homem do buffet Sérgio Carvalho (ainda sem candidata definida) e o CHIC Francisco Campelo (só está esperando o “sim” do pai da candidata) são os “patrons” do evento.

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

Glamour Girl 2008 – 40 anos acontecerá no Ideal Clube, reunindo os grandes nomes da sociedade, além de promover um autêntico desfile de mulheres bonitas (dentro e fora da passarela), bem como homens charmosos e elegantes em trajo “cravate-noir”.

GLAMOUR GIRL 40 ANOS

A eleição da Glamour Girl 40 anos vai movimentar devidamente a noitada, pois as concorrentes mostrarão, na passarela, que estão ótimas, lindas maravilhosas com os seus 40 anos bem vividos. Será a nota de muito charme e que irá motivar a atenção dos presentes.

COQUETEL

O coquetel que antecederá a noite da Glamour Girl será grifado pelo charme e sofisticação, pois reunirá patronesses e candidatas em um local très chic. Na tarde-noite as concorrentes serão fotografadas para as colunas dos colunistas da urbe. O Glamour Girl 2008 é o maior evento de nossa Fortaleza e é promovido pelo degas aqui, desde 1968.


DEUS E OBAMA

A Thomas Nelson Brasil prepara o lançamento de “O Deus de Barack Obama”, livro que fala da vida religiosa do candidato democrata à sucessão presidencial naquele país. A obra de Stephen Mansfield, autor que se consagrou escrevendo biografias religiosas de políticos norte-americanos, chega às livrarias brasileiras em outubro, nas vésperas do fim da corrida presidencial nos EUA.



RELIC

Lina Felício e Renata Cunha Correia
Lina e seu pai Idelano Felício

O evento de inauguração da loja feminina RELIC foi um sucesso com mais de 250 convidados circulando e apreciando as belas roupas da griffe. As sócias, Lina Felício e Renata Cunha Correia, recepcionaram os convidados ao som acústico da banda Doppin e buffet assinado por Silvana Câmara. A ambientação foi de Rosalvo Pontes.

O estilo que é encontrado na RELIC é para a mulher acima de trinta anos. É uma moda sensual que valoriza as curvas mas, ao mesmo tempo, é discreta. O cetim e o tafetá foram bem trabalhados com toques de bordados que caem bem durante o dia e à noite.
As cores também foram bem diversificadas, ressaltando os tons pastéis e neutros que estão bem presentes, já que essas nunca saem de moda e deixam as mulheres extremamente chiques.
O Projeto, assinado pela arquiteta Lenina Barreira, tem 160 m2, mescla estilos moderno, elegante e rústico. Ambiente diferenciado e agradável e ressalta os tons vermelho e preto.
Lá as clientes têm atendimento diferenciado, personalizado e podem efetuar suas compras tomando um cappuccino ou um suco com todo conforto que elas merecem.
A RELIC fica na Rua Barbosa de Freitas, nº 2033, fone 3224 0529


VERSÍCULOS DE HOJE

E acampar-me-ei ao redor da minha casa, contra o exército, para que ninguém passe, nem volte; para que não passe mais sobre eles o opressor; porque agora vi com os meus olhos.
Zacarias 9:8

Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele.
1 Tessalonicenses 5:10

Nenhum comentário: