sexta-feira, 31 de outubro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 31 - 10 - 2008 .:.

DIESEL LANÇA RELÓGIO EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 30 ANOS
Para comemorar os 30 anos de existência e do sucesso ao redor do mundo, a Diesel lança 3.500 peças de um relógio fabricado exclusivamente para celebrar a data. Deste total, apenas 20 exemplares do modelo DZ9035 serão enviados ao Brasil para comercialização e devem incrementar requintados pulsos masculinos.

Realçando o caráter especial da linha, os relógios contam com uma inscrição na lateral que indica a numeração do produto. O modelo traz ainda pulseira em couro de avestruz, caixa preta de aço polido com parafusos dourados acompanhada de uma malha preta e cinza trançada no mostrador.

Os indicadores principais são duplos e o moicano, símbolo da marca, está presente na fivela da pulseira e entre o indicador das doze horas e os três pequenos contadores. O modelo ainda apresenta botão lateral de ajuste com textura em Clos de Paris.

Sedan
Pedro Almeida, gestor comercial da Sedan, concessionária Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge, está em São Paulo onde curtirá as emoções do Grande Premio Brasil de Fórmula-1. Mesmo como convidado da Mercedes-Benz vai torcer pela vitória de Felipe Massa, da Ferrari. Ele ainda quer, além da vitoria, o título da temporada fique com o piloto brasileiro

FIAT NO SALÃO DO AUTOMÓVEL

Entre as muitas atrações que a Fiat Automóveis mostrou, algumas merecem registro aqui no BLOG. São elas:

O FCC II é um carro conceito ecologicamente correto e gostoso de dirigir

O FCC II foi desenvolvido norteado pelo conceito Eviromont & Fun

O FCC II foi criado no Pólo de Desenvolvimento Giovanni Agnelli, em Betim (MG)

Linea Monte Bianco foi desenvolvido a partir de acessórios da própria Fiat

As rodas de 17 polegadas proporcionam um aspecto de grande esportividade

O Linea Monte Bianco é pintado na cor especial branco pérola, com pigmentos azuis

O primeiro Hot Wheels do Brasil tem como base o Punto

O projeto do Punto Hot Wheels nasceu de um concurso cultural

Ele apresenta traços fortes da marca e visual inovador, que transmite todas as características de Hot Wheels



PRÊMIO

O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro. A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores. Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.

100 MIL VISITANTES

Na manhã de ontem o BLOG, da CHIC, recebeu a sua visita de número 99 mil. Como prevíamos, até o dia 2 de novembro, domingo, o BLOG chegará as 100 mil visitas.

100 MIL VISITANTES

Nossa previsão de atingirmos a marca de 100 visitas apenas no dia 2 de novembro, domingo, furou. Devemos atingir a marca de 100 mil hoje, sexta-feira, dia 31 de outubro, até as 22h30min. Obrigado leitores e participem da Pesquisa de Perfil e concorram a cinco MP5.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha marca idade nova para o boa praça Valdélio Leite (Maria Wanda organiza festa reunindo amigos mais chegados no restaurante Sal e Brasa), Lucília Cunha e Ana Luísa Martins Lima.

ACELERANDO

Lúcio Brasileiro – o decano do colunismo social em Fortaleza - escolheu como cenário para o lançamento do seu novo livro, o Iate Clube, que terá decoração assinada por Dito Machado. Será dia 20 de novembro, uma quinta-feira, a partir das 17 horas. >> Já que falamos em Iate, o comodoro Max Câmara, avisa que este ano o réveillon será mais animado e bonito que o do ano passado. >>> O animado Tarcísio Amora e Elenice Garcia recebem, hoje, a lista afetiva, no salão interno do La Bohëme, brindando a troca de idade dela. A decoração é assinada por Ignez Fiúza, o cardápio grifado pelo Chef Leo Gondim, a música é de Ana Canário e bolo criado por Marilze Pessoa. >>>> O versátil artista plástico Bené Fonteles (há tempos não o vemos) inaugura, esta noite, a partir das 19h30min, a mostra Interconexões, na Sala Experimental do Museu de Arte Centro Dragão do Mar. Bené aproveita o embalo e lança o seu livro denominado Cozinheiro do Tempo. >>>>> A agitadíssima Kaia Catunda (leia-se loja Kaia) retorna do Rio que é de Janeiro, onde participou da festa, que marcou mais um aniversário da alegre Eridan Mendonça. Foi um jantar no Rio Othon.


VERSÍCULOS DE HOJE

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
Deuteronômio 30:19

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

Nenhum comentário: