quarta-feira, 12 de novembro de 2008

.:. CHEVROLET CAPTIVA SPORT É ELEITO “UTILITÁRIO DO ANO” DA REVISTA AUTOESPORTE .:.

O modelo Chevrolet Captiva Sport foi eleito na noite desta terça-feira (11/11/2008), por um júri formado por 50 jornalistas especializados e engenheiros do setor automotivo, como o “Utilitário do Ano”, uma das seis categorias da 42ª edição do tradicional Prêmio “Carro do Ano” de 2009, da Revista Autoesporte.
Chevrolet Captiva Sport ganha prêmio 'Utilitário do Ano', da Revista Autoesporte. Da esquerda para a direita: André Nascimento, presidente da Plascar, que entregou o prêmio a Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação Social da General Motors do Brasil (com o troféu erguido). Ao lado esquerdo de Pedro Luiz Dias; Fabiano Mazzeo, assessor de Imprensa da GM. À direita, pela ordem, Renato Acciarto, gerente de Imprensa da GM; Carlos Augusto Souza e Marco Antonio Lellis, ambos assessores de imprensa da GM

O modelo Chevrolet Captiva Sport foi eleito na noite desta terça-feira (11/11/2008), por um júri formado por 50 jornalistas especializados e engenheiros do setor automotivo, como o “Utilitário do Ano”, uma das seis categorias da 42ª edição do tradicional Prêmio “Carro do Ano” de 2009, da Revista Autoesporte.

Já um sucesso absoluto na preferência do consumidor brasileiro que opta pela compra de um utilitário-esportivo, o Captiva Sport superou os outros quatro finalistas da categoria no prêmio da Autoesporte – Dodge Journey, Fiat Nova Strada, Ford Edge e Honda CR-V. Em dois meses de vendas efetivas no Brasil, o Captiva já registrou o licenciamento de 2.617 unidades.

“O Chevrolet Captiva Sport confirma sua condição de um veículo campeão e conquista mais um prêmio expressivo conferido por jornalistas especializados e engenheiros”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.

Segundo ele, “o Captiva já obteve, em menos de dois meses, quatro prêmios no Brasil, refletindo a excelente aceitação pelo modelo por parte dos consumidores. Este modelo Chevrolet faz sucesso no mercado mundial e agora, para a nossa satisfação, também no mercado brasileiro”.

SUCESSÃO DE PRÊMIOS IMPORTANTES

Além do prêmio obtido da Revista Autoesporte, o Captiva Sport já acumula uma série de outras conquistas.

Uma delas é o de “Veículo Abiauto 2008”, atribuído no último dia 26 de outubro de 2008, ao melhor veículo vendido no País dentre todas as categorias que constam da premiação da entidade Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva.

O modelo Chevrolet, que também ganhou o prêmio na categoria de melhor utilitário-esportivo, obteve o título máximo de “Veículo Abiauto 2008”, superando os demais concorrentes, vencedores das outras categorias, como Ford Ka (popular), Citroën Picasso (monovolume), Chevrolet S10 (picape), Ford Fusion (importado) e Ford Focus (nacional).

E, no último dia 10 de outubro de 2008, o Captiva Sport já havia conquistado o título de “Melhor Utilitário Esportivo” do mercado brasileiro, do Prêmio Top Car TV 2008, superando os concorrentes Dodge Journey, Ford EcoSport, Honda CR-V e Mercedes-Benz Classe ML. Este prêmio foi criado em 2002 e atualmente é atribuído por um júri de 19 jornalistas da imprensa especializada em TV.

Nenhum comentário: