sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 16 - 01 – 2009 .:.

GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS
Fotos: Máximo Moura
Ivan e Aeda Zepter
O Glamour Girl é a festa mais CHIC da cidade, pois jovens, homens e mulheres capricham na elegância e sofisticação das roupas, o que torna o evento um verdadeiro desfile de grandes marcas, com muitas do Ceará aparecendo, como Lino Villaventura (já vestiu muitas candidatas), Verônica, Simone Jucá, Naura Franco, Edméa Mendes (em tempos idos) e por aí vai.
Nilsinha e Pedro Virgínio Barbosa

O trajo “black-tie”, “cravate-noite” o a “rigor” dá um que de sofisticação e bom gosto a um evento social. Pena que aqui, os pseudos grã-finos serem contrários ao uso do smoking. Já no Sul e Sudeste acontecem, semanalmente, festas que exigem o uso de smoking e outras até casacas. Aqui, só o Lúcio Brasileiro realizou uma evento exigindo casasa, mas a maioria deles, ele exige smoking, mas recebe os convidados de casasa.

O GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS será em tempo de “black-tie” e tem tudo para ser uma grande noite de muito charme, beleza e elegância.

NIVER
Foto: Patrícia Paes
Na foto o jovem casal Davi Cacau e Poliana Barros no dia em que ganharam champagne no sorteio do lançamento da edição nº 12 da Revista CHIC. Hoje a bonita Poliana troca de idade e vai receber um grupo de amigas.

ANIVERSÁRIOS

Hoje é dia de abraçar pela idade nova Eduardo Brígido Monteiro (nosso amigo Maninho), da EMBNovotempo e que em tempo idos integramos a Equipe Los Brabos de Competição, que muito sucesso fez nas pistas do Picí, antes que fosse construído o autódromo, Elisângela Mourão, Lourdes Pinto (já foi primeira dama do Ideal), Tirza Cysne e Zélia Padilha. Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.

MAIS ANIVERSÁRIOS

Também aniversariam hoje a bonita Viviane Goyanna e a agitada e maravilhosa Zélia Sucupira, que por tempo editor suplemento de moda no Diário do Nordeste e Ana Silvia Sarhan, gerente da agência Recanto do Barão, que tem pousada em Jericoacoara. Ela vai receber, logo mais à noite, um grupo na área externa no restaurant L´Ô.

JAZZ AO POR DO SOL

No Iate Clube de Fortaleza acontece, amanhã, o projeto JAZZ AO POR DO SOL, para 2009, que objetiva promover um lazer com ainda mais qualidade e, ao mesmo tempo, fomentar a divulgação dos talentos musicais da terra.

PROGRAMAÇÃO:

- Das 18h às 21h: Banda Marajazz.
- Das 21h às 23h: Edson Távora Trio e Ana Canário

EM TEMPO: O comodoro Max Câmara e o presidente do conselho, Edilmar Norões só pensam no seguinte: promover o Baile do Hawaii, próximo dia 6, como nos áureos tempos em que era o grande evento carnavalesco da sociedade cearense. A grande atração e a Escola de Samba Beija-Flor.

CEGONHA

Frank e Mariana Borges sorriem para o mundo com a vista da cegonha que lhes trouxe o primeiro herdeiro que receberá na pia batismal, o nome do avô materno: Roberto Lazar Neto. Gláucia Andrade (Senhorita Fortaleza, em festa de Klinger Mota) que hoje reside em Portugal, estréia, como avó. É uma vó que todos queriam ter pela beleza, glamour e simpatia.

FLASHES DO ANIVERSÁRIO DE SOLANGE E IRATUÃ

Fotos by Marisa Quixadá

Solange Palhano, Marisa Quixadá, Iratuã Freitas e Regina Jereissati todos com chantilin no rosto na brincadeira comandada pelo irrequieto Iratuã
Fotógrafo dos bons Iratuã Freitas e o colunista Luis Carlos Martins
Aparecida Alencar, jornalista Heloisa Helena Rodrigues, Solange Palhano

NOVO CONCEITO

La Casa - Lounge Club & Restaurante promete mudar os conceitos de entretenimento em Fortaleza. A partir de janeiro, La Casa inaugura em seu charmoso endereço na Avenida Beira-Mar, um ambiente despojado e moderno, onde o melhor da lounge music é combinado com os elementos da cozinha fusion, uma mistura criativa de sabores de todo o mundo com fortes influências mediterrâneas e asiáticas.

TODOS OS DIAS

Aberto todos os dias para almoço e jantar, La Casa oferece duas seleções especiais de cardápio, uma para o dia e outra para a noite, com sugestões do chef peruano Felipe Chacaltana, que após temporada em Barcelona, chega a Fortaleza repleto de inovações. Mas o grande diferencial do restaurante fica por conta de seu lounge.

AMPLO ESPAÇO

O amplo espaço na área externa é ideal para as pessoas interagirem, encontrar amigos, relaxar e se divertir com a seleção musical do DJ residente, Malloy. Ao cair da noite, o tom muda e a playlist assume um ritmo mais empolgante. Nesta área, os freqüentadores podem saborear as opções do menu degustação, dos variados coquetéis e da carta de vinhos, composta por 40 rótulos.

SALA VIP

O ambiente interno é totalmente climatizado, tendo um ar intimista, com mesas dispostas em dois salões, um térreo e outro superior, este último reservado para eventos. Além disso, La Casa oferece sala VIP climatizada na área externa, de frente para o mar. A decoração apresenta eclética mistura de aromas, sabores e texturas, consagrando tons crus e terrais. Destaque para os belos espelhos d’água que circundam o restaurante.

150 PESSOAS

A diversidade do La Casa também é garantida pelas opções de ambientes concebidos para agradar todos os públicos. O local acomoda até 150 pessoas. "O espaço vai satisfazer desde os mais jovens, que buscam um ambiente mais descontraído para curtir com os amigos, a pessoas que buscam pratos bem elaborados num ambiente reservado", define Wall Palheta, gerente de marketing do restaurante.

GRUPO ESPANHOL

La Casa parte da iniciativa de um grupo de Barcelona que vem a Fortaleza apostando na união de sucesso entre gastronomia e diversão.

VERÃO 2009 DA CIA. MARÍTIMA

Crédito das fotos: JR Duran

A novidade da Cia. Marítima para o verão 2009 é o clássico tomara que caia, que nesta coleção se apresenta em uma versão mais moderna – o top “faixa” torcido com revestimento de bojo, em biquínis e maiôs, que podem vir com detalhes de argolas ou correntes. Esse modelo é o hit entre as descoladas que ditam tendências ao redor do mundo. http://www.ciamaritima.com.br/

VERSÍCULOS DO DIA

Exalta-te, SENHOR, na tua força; então cantaremos e louvaremos o teu poder.
Salmos 21:13

Ele, então, o tomou em seus braços, e louvou a Deus, e disse:Pois já os meus olhos viram a tua salvação,
Lucas 2:28,30

Nenhum comentário: