terça-feira, 3 de março de 2009

.:. CARGLASS INVESTE NA CERTIFICAÇÃO DE SUA REDE DE LOJAS AFILIADAS .:.

Com mais de 15 anos de atividades no Brasil, a Carglass, líder mundial em troca e reparo de vidros automotivos, vem aprimorando a qualidade de seus serviços com uma política de padronização de atendimento e de processos junto à sua rede de lojas afiliadas.

Essa política tem por objetivo estabelecer, na rede de lojas afiliadas, o mesmo padrão de excelência dos serviços prestados nas lojas da marca. Para aplicar esse padrão em sua rede, a CARGLASS DO BRASIL uniu sua expertise internacional com a experiência do Cesvi Brasil como certificadora.

“Um parceiro com as características do Cesvi Brasil só vem a ampliar o reconhecimento, a confiança e credibilidade que a Carglass já possui junto às seguradoras”, declara Ademílson Rios, gerente de rede afiliadas da Carglass do Brasil.

“A certificação da rede afiliada auxiliará as lojas a se manterem competitivas diante das grandes mudanças que o mercado vem promovendo no setor de reparação automotiva, estudando as estratégias e os métodos de trabalho que poderão ser incrementados, pois identificamos os pontos a serem melhorados através de uma análise de métodos e processos”, acrescenta Ademílson Rios.

A empresa treina sua equipe dentro dos mais rígidos padrões internacionais de segurança e utiliza somente produtos de última geração, homologados pelas próprias montadoras, mantendo a originalidade do veículo e garantindo uma instalação tão boa quanto a de fábrica.

“Paralelamente ao processo de certificação, estamos identificando as lojas de nossa rede de afiliadas com a identidade visual da CARGLASS. Gradativamente as lojas receberão a identificação passando a ser denominadas Postos de Serviço Credenciado Carglass. Com a padronização da identificação visual e a certificação da loja, nossa rede credenciada ganhará diferenciais atrativos diante de lojas concorrentes, agregando valor e credibilidade ao estabelecimento”, conclui o executivo.

SOBRE A CARGLASS DO BRASIL:

A CARGLASS DO BRASIL é parceira das maiores seguradoras do país, onde oferece serviços de qualidade e cobertura de vidros automotivos. Empresa do Grupo Belron Internacional, a Carglass é uma organização mundialmente reconhecida por prestar serviços de excelência a milhões de motoristas, sendo líder mundial em seu segmento.

Nenhum comentário: