segunda-feira, 2 de março de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 02-03-2009

AMIGOS
Fotos: Patricia Paes
André Barros Leal e Marçal Barros
Juliana Amaral, MV
Valéria Maia, MV
Walderzei, Dito Machado, Ana Cristina Wanderley
Vanessa Vidal, Tarcísio Tavares
Mariland e Márcio Souza, Welton e Cecília Demétrio
Juliana Amaral, Marília Barreto
Hermínia Lopes, Valéria Maia
As fotos que estamos publicando, hoje, são uma amostra do que podem ser as amizades. Algumas já perduram há mais de 25 anos outras são recentes, no máximo um ou três anos, mas por certo duradoras. É importante cativar as amizades, é bom ter amigos de verdade e é mais importante ainda preservá-las. Viva os amigos. Viva a amizade.

NO L´Ô
André e Norma Varela
Norma Varela, Liliane Nagalhães, Valéria Maia

No sábado, os casais André e Norma Varela e Henrique e Liliane Magalhães foram conhecer o L´Ô Restaurante e sairam de lá cantando loas e louvores ao atendimento e principalmente, aos pratos elaborados pela Chef Marie Anne Bauer, que eles acharam divinos.

VERSÍCULOS

Eis aqui o meu servo, a quem sustenho, o meu eleito, em quem se apraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios.
Isaías 42:1

Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
Mateus 11:27

Nenhum comentário: