sexta-feira, 3 de abril de 2009

.:. DUDALINA LANÇA PERFUME E CALÇADO PARA HOMENS DE ESTILO MARCANTE .:.

A Dudalina, grife de moda masculina, reconhecida pela qualidade e pelo acabamento impecável de suas camisas, blazers, gravatas, e overcoat, preparou duas novidades que vão marcar e, ao mesmo tempo, abrir o caminho dos homens neste inverno.

A primeira delas é o lançamento de um perfume com fragrância marcante e sofisticada, que leva o nome da marca em um frasco de 90 ml. Concebido com notas de vetiver combinadas a folhas de violeta, o aroma traz todo frescor e aguça no público masculino todo seu poder de sedução.

Preço: R$ 159,90

Já, a outra novidade que irá marcar a presença do ‘Homem Dudalina’, é o calçado desenvolvido em couro Florealle legítimo. O solado personalizado com logo da marca em baixo relevo, foi produzido com Top Rubber, uma borracha especialmente tratada, semelhante ao couro, porém, muito mais resistente, confortável e flexível. Disponível nos tamanhos 39 ao 43.
Preço: R$ 329,90

Sinta-se um homem mais elegante e sofisticado! Afinal, um belo traje pede um calçado e um perfume, que tornem sua presença inesquecível por onde quer que você passe.

Para saber onde encontrar estas e outras novidades visite
http://www.dudalina.com.br/ e confira num clique as dicas para se tornar um Homem Dudalina.

SAC: 08007019194

Nenhum comentário: