quarta-feira, 8 de abril de 2009

.:. PORTA-LUVAS 08 - 04 - 2009 .:.

O RENASCER DA VISÃO - 3

Estamos colocando novas fotos do evento, que aconteceu no Marcel, celebrando o sucesso do transplante de córnea, que devolverá dentro de mais algum tempo a visão do olho direito do repórter. Os amigos que lá estiveram continuam orando pela recuperação total do olho o que deverá ocorrer nos próximos seis meses

Fotos: Valéria Maia
Um trio de mulheres bonitas, charmosas e elegantes: Liliane Magalhães, Valéria Maia (sempre arrasando, sempre fazendo beleza) e Norma Varela
As mais que fofinhas Manuella e Sophia Viana e o jovem Edgard Roger
O simpático casal Henrique e Liliane Magalhães
Luiza Oliveira e a agitada Darlene Sorensen
O casal Sandra Ximenes e Max Krichanã, ele editor adjunto da CHIC
MV e a bonita cenógrafa Luiza Oliveira. Ele deu com originaidade um toque todo especial ao restaurante Marcel, na Noite do Olho

LINGERIES PERNAMBUCANAS SÃO ÓTIMAS SUGESTÕES PARA O DIA DAS MÃES



A coleção Outono/Inverno de lingeries Pernambucanas já chegou às 288 lojas da rede com ótimas sugestões de presente para o Dia das Mães. As novas peças combinam em harmonia o clássico e o moderno, no melhor estilo retrô chique.

O destaque vai para os florais, rendas e texturas que resultam em modelos elegantes e confortáveis. As modelagens são modernas, e respeitam a diversidade e a beleza das mulheres, valorizando cada tipo de corpo com tiras laterais mais finas ou mais grossas. Nos sutiãs, o bojo reforçado realça os seios pequenos e deixa os maiores mais firmes.

http://www.pernambucanas.com.br/





ANIVERSÁRIOS

Hoje marcam a folhinha, entre outros, Abraão Sales, Diana Ferreira Gomes, Nívea Franck e Rita Cruz.


PELLO MENOS DÁ CALCINHA DESCARTÁVEL PARA CLIENTES
O Pello Menos – maior rede de franquias de Instituto de Depilação da América Latina, que já possui 40 unidades espalhadas pelos Estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo, lança a calcinha descartável, hipoalergênica e gratuita para todas as clientes que realizarem depilações íntimas (virilha comum, virilha cavada, virilha modelada e ânus) em qualquer loja da rede.

A partir de agora, além de receberem o kit descartável que já era entregue às clientes, composto por luvas, pinça e espátula, todas receberão uma calcinha tamanho único, confeccionada em TNT, totalmente higienizada e ecologicamente correta. A decisão deste lançamento, segundo Regina Jordão, esteticista e proprietária da rede Pello Menos foi tomada para tornar mais confortável e higiênica a depilação íntima para as mulheres.

“A maioria de nossas clientes tira a própria calcinha ao realizar depilações íntimas, para não correr o risco de sujá-la. Para evitar possíveis situações onde a cera escorra e atinja os genitais, pensamos em lançar uma calcinha que, além de tornar a depilação mais higiênica, também protege melhor nossas clientes”, explica Regina.

Desde o seu lançamento, no final do ano passado, a rede tem distribuído cerca de 75 mil calcinhas por mês em todas as lojas. Este ano, a produção deve aumentar em cerca de 20 mil unidades por mês até o final de 2009, devido à abertura de 10 novas lojas no Estado de São Paulo.

O Pello Menos é a única empresa deste segmento que disponibiliza um SAC para tirar dúvidas de clientes sobre o processo de depilação, encaminhando, caso haja a necessidade, para uma médica dermatologista contratada pela empresa para o atendimento personalizado. O telefone é 0800 282 1233.

CAMPARI KOMBI BAR CHEGA À FORTALEZA

A Campari pretende surpreender a população de Fortaleza e traz para o Dragão Fashion Brasil mais uma inovação da marca, a Campari Kombi Bar. Os visitantes do evento poderão conferir o bar móvel da marca, que estará no pavilhão F, próximo aos restaurantes e servirá o drink oficial da moda preparado com a inconfundível bebida vermelha.

Para garantir o sucesso do bar móvel, a Kombi passou por um processo de “tuning”, onde recebeu todos os elementos necessários para atender às expectativas dos consumidores e se tornar um bar móvel de verdade. O ambiente conta com piso especial de madeira, sofá de couro e bancada para preparo e apoio de bebidas, tudo para deixar o ambiente mais aconchegante e moderno.

GRUPPO CAMPARI

O Gruppo Campari é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfolio extenso, dividido em três segmentos: spirits, wines e soft drinks. No segmento Spirits estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari e SKYY VODKA, como destaques.

Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Glen Grant, Ouzo 12, Zedda Piras, X-Rated e marcas brasileiras como Dreher, Old Eight e Drury´s. No segmento wine está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod.

Já no segmento soft drinks, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.000 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano, são comercializadas na bolsa de valores italiana.

VERSÍCULOS DO DIA

E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. 1 Crônicas 29:12

E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos. Mateus 28:8

Nenhum comentário: