sexta-feira, 24 de abril de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 24-04-2009

UMA MULHER CHIC
A bonita e charmosa Guadelupe Amora na noite em que recebeu o troféu de Mulher CHIC

MISSA

A família e os muitos amigos e admiradores participam de uma celebração eucarística, hoje, às 19h30min, na Igreja do Cristo Rei, por um ano da partida do inesquecível Demócrito Rocha Dummar.
A PRIMEIRA
Na terça-feira, dia do feriado em homenagem a Tiradentes, Lígia Gentil Aguiar (uma mulher que tinha muito visão empresarial), que foi uma das primeiras a instalar uma boutique em Fortaleza, nos deixou prá sempre. Saudades.

ANIVERSÁRIOS

A folinha está marcando idade nova para Cida Parente, que integra a equipe do suplemento People, editado pela amiga Sônia Pinheiro, no jornal O Povo. >>>> A colunista Lêda Maria que troca de idade no mês de novembro, vai comemorar o aniversário de 2008, dia 26 de junho, em grande festa no mais novo espaço da terrinha: Athenée, do grupo Lulla´s Buffet.

ANIVERSÁRIOS 1

Hoje é dia de parabenizar pela troca de idade Acácia Torres de Melo, Aristides Braga, Ellen Sancho (chega aos 80), Helana Farias, Lurdes Meira, Márcia Feitosa, Marcília Tavares (ganha almoço no Barbra´s Eden, coordenado por um grupo de amigas) e a charmosa e elegante Tida Leal.

BOI PRETO GRILL

Depois de percorrerem as trilhas das cidades de Horizonte e Pacajus, os cerca de 70 participantes da segunda etapa do CAMPEONATO CEARENSE DE RALLY, promoveram encontro de confraternização à hora do almoço na Churrascaria Boi Preto Grill. O evento foi organizado pela Associação Cearense de Pilotos e Navegadores (ACPN).

ESOTERISMO

Wilma Forte encontra-se em São Paulo, onde participa de cursos sobre esoterismo e auto-ajuda, com profissionais renomados do Sul do País, e onde aproveita para reciclar o seu lado cultural, assistindo aos espetáculos em cartaz na Terra da Garoa.

D´ABELLE BISTRÔ

O D´Abelle Bistrô, totalmente climatizado, abre agora para almoço aos domingos, sempre oferecendo neste dia uma novidade em seu cardápio, como o Moussaká, Bacalhau Mediterrâneo e Camarão na Moranga.

VIAGEM

Retornando de um giro por Nova Iorque e adjacências a empresária de moda, Tânea Cordeiro. Sua filha Shallaka, que está em temporada de estudos em Londres, retorna dia 28 de maio.


VERSÍCULOS

Quem não te temeria a ti, ó Rei das nações? Pois isto só a ti pertence; porquanto entre todos os sábios das nações, e em todo o seu reino, ninguém há semelhante a ti. Jeremias 10:7

Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
1 Pedro 1:15

Nenhum comentário: