quinta-feira, 25 de junho de 2009

.:. GRUPO SEXY DOLLS SÃO ESTRELAS DA CAMPANHA “DURMA COM SEU JOGADOR PREFERIDO” .:.

As integrantes do grupo Sexy Dolls são as musas da campanha “DURMA COM SEU JOGADOR PREFERIDO” de uma linha de cuecas femininas. A cueca foi desenvolvida para mulheres que gostam de dormir confortáveis
Foto: J.Domingos
Julia Paes, Carol Miranda, Sabrina Boeing com as cuecas da campanha. Só sendo "tarado por futebol" o cara que quer ver sua mulher, namorada, noiva ou 'ficante' com com uma caricatura de jogador em sua calcinha/cueca

As integrantes do grupo Sexy Dolls são as musas da campanha “DURMA COM SEU JOGADOR PREFERIDO” de uma linha de cuecas femininas. A cueca foi desenvolvida para mulheres que gostam de dormir confortáveis.

A grande jogada deste produto é que as mulheres podem escolher a caricatura do jogador que ela quer ver estampada em sua cueca feminina. As meninas do grupo escolheram como estampas os jogadores Kaká, Adriano Imperador e Ronaldo Fenômeno.

JULIA PAES escolheu o jogador Kaká “Sou bastante exigente em tudo que faço, não gosto de dormir fora da minha cama, com essa cueca vou ter um sono tranqüilo”.

CAROL MIRANDA escolheu o jogador Ronaldo “Meu namorado é Corintiano adora fazer amor no meio da noite. Se ele me ver de cueca, com a caricatura do Ronaldo com certeza não vai perder a excitação e vai fazer vários gols.

SABRINA BOING escolheu o jogador Adriano Imperador “Sou muito agitada, durmo pouco e sempre acabo perdendo o horário dos meus compromissos e assim como ele bato um bolão.”

Nenhum comentário: