sábado, 27 de junho de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 27-06-2009 .:.

CHIC # 13
Da esquerda para a direita, Darlene Sorensen, Helena Demes, Juliana Farias, Moema Guilhon, Camille Sorensen
O editor da CHIC ladeado, da esquerda para a direita, por Heloisa Helena Rodrigues, Luiza Oliveira, Darlene Sorensen, Juliana Farias e Helena Demes. Todas leitoras e colaboradoras da publicação. Fotos da digital de Juliana


Aconteceu, em tempo de open-house, noite de quinta, no Café e Restaurante CHAR MO, o lançamento da edição # 13 da Revista CHIC, que apresenta duas novas colunas: a de Marisa Quixadá (Roteiro CHIC) e Marcus Bessa (Badalados e VIPs), além do novo design gráfico, criado pelo talento de Edna Melo.

Os sócios do CHAR MO, a Chef paulista Morena Miotta e o Chef Inglês Charles Rathgeber elaboram um menu especial e CHIC para o cocktail, o qual foi muito elogiado:

Canapés variados de Camarão; de Rosbife; de Bacalhau com batatas; Damasco recheado com cream-cheese; Filezinho marinado com semente de papoula; Uva recheada com queijo Gorgonzola e coberta com castanha de caju; Tortinhas de morango; Chocolates variados (bombons); Morangos cobertos com chocolate e confeitados como se estive vestido de smoking ("Morangos no Smoking").

O whisky Famous Grouse e o espumante francês Pol Clement circularam devidamente, numa cortesia da Distribuidora Brasil Bebidas (leia-se Luiza Brasil) e o serviço foi acima da nota máxima. A linda ambientação com rosas-chá e velas levou a assinatura de Luiza Oliveira e a iluminação foi da Somix.

Valéria Maia (como sempre bonita e simpática) documentou tudo, com sua Nikon e o pianista inglês Michael Stuart Rose, que toca aos sábados no CHAR MO, deu a nota musical muito agradável da noite, com canções dos Beatles e outros sucessos dos anos 60.

Entre os que os foram até o Char Mo, Ângela e Ricardo Albuquerque, Elienne e Fernando Nogueira (leia-se Reebok), Moema e Alexandre Guilhon (ele empolgado com o Puma GTB, que acabou de comprar), Kátia Tavares, Rivane Lucas (muito animada), Helena Demes (com o namorado Bucar Filho).

Heloisa Helena Rodrigues (ainda falando sobre a desregulamentação da profissão de Jornalista), Tânea Cordeiro (o noivo está no Egito), Kaia Catunda (em estado de cigarra), Darlene Sorensen com a sobrinha Camille Sorensen (uma jovem CHIC), Edna Mello “avec” Clóvis Campos (leia-se Buffet Du Chef Gourmet) e Marcus Bessa, com a mãe Aurinha Bessa Mota.

A jovem Juliana Farias (beleza, simpatia e um jeito de menina), Rejane Noronha, André Torquato, Juliane Sidrim, Daniel Herculano, Roberta Macedo (muito charmosa), Marisa Quixadá (co-anfitrionando), Airton Barbosa, Roberta Fontelles Philomeno (gravando um programa especial, no Char Mo, com Gustavo Augusto Vieira da rádio O POVO / CBN).

Luiza Oliveira (deu um ar diferente ao restaurante, com sua criatividade de cenógrafa), a estilista Adelita Monteiro (sem condições de atender aos pedidos, já que a mulherada ficou embevecida com o modelo da capa da CHIC, criado por ela) Galba Sandras (vibrando com o editorial e fazendo rasgados relógios a capa, que tem uma foto com sua assinatura) e a elegante Rafaela Eleutério, que troca de idade na segunda, mais comemora amanhã com uma turma, ao lado do noivo Tiago.

Arlei Catani (respondendo pela A&B do Seara Hotel), Maria Odete Silveira, Manuella Viana com Edgard Roger, bonita Cátia Kappuan e mais a bonita promotora Thelma Braga, Ligia Lucena com a filha Jucileide, Filipe Celodonio, Ricardo Aguiar e o cirurgião plástico Elizeu Lavor com a noiva Jamile Gadelha. Aguardem
as fotos assinadas por Valéria Maia.




FIAT STRADA CHEGA COM MAIS UMA INOVAÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA

O líder de vendas em comerciais leves, a picape Fiat Strada, chega ao mercado na próxima semana com mais uma inovação em seu segmento. Ela ganha a versão Cabine Dupla e, o consumidor, mais uma excelente opção de compra.

Com isso a gama do Fiat Strada passa a oferecer oito versões de acabamento (duas Fire, quatro Trekking e duas Adventure), duas motorizações (1.4 Flex e 1.8 Flex) e três opções de carroceria: simples, estendida e dupla.

A nova versão da Strada Cabine Dupla é mais opção da família Adventure. Ela acomoda bem mais dois passageiros atrás e ainda oferece uma boa capacidade de carga em sua caçamba. Essas características reforçam a versatilidade do modelo, adequando-o igualmente bem para o lazer e o uso urbano.





AÇÃO NA JUSTIÇA


As cuecas femininas com estampas com caricaturas de jogadores já rendem processo na Justiça

O agente de Ronaldo, Fabiano Farah, garantiu que o atacante entrará com uma ação na Justiça contra a empresa que acaba de lançar uma linha de cuecas femininas com estampas das caricaturas dos jogadores Kaká, Adriano e o próprio Ronaldo.

"Eu estou sabendo disso agora pelo Lancenet! , e com certeza a gente vai entrar com uma ação, porque faz uma alusão direta aos valores do Ronaldo", afirmou Fabiano Farah.

Por certo o agente do jogador Kaka vá entrar, também, com um processo, notadamente por o jogador ser um cara, muito sério, com uma postura irreparável, além de ser evangélico.


CASA COR CEARÁ 2009

Neuma Figueiredo e Neusa de Oliveira receberam na sede da Casa Cor Ceará 2009, profissionais e estudantes de arquitetura. A visita foi promovida pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e contou com palestra sobre as intervenções realizadas no imóvel pertencente ao Grupo J. Macêdo, onde serão ambientados os 58 espaços da edição deste ano.

DEFICIÊNCIA POSTURAL

A Itamaraty, comandada por Luiziane Cavalcante, realiza hoje sábado, 27, o II Simpósio Internacional Síndrome da Deficiência Postural. A parceria com o Centro de Aperfeiçoamento Visual Islane Verçosa tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre a síndrome e apresentar as últimas novidades em tratamento.

O evento acontece no Hotel Luzeiros e a Itamaraty é a única ótica, na cidade, que desenvolve lentes especiais para quem sofre da síndrome.

VERSÍCULOS DO DIA

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Salmos 23:2,3

E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:12,13

Nenhum comentário: