quinta-feira, 11 de junho de 2009

.:. TROLLER MOSTRA O NOVO T4 NA FENAJEEP 2009 .:.

O novo Troller T4 é uma das atrações da Fenajeep – Festa Nacional do Jeep, o maior evento “off road” do Brasil, de 11 a 14 de junho em Brusque, Santa Catarina
Fotos: Divulgação/Troller
O estande da marca exibe dois modelos da linha 2009, com carroceria reestilizada, capota rígida removível mais leve e interior totalmente novo, além da exposição e venda de acessórios. O público terá também oportunidade de ver o veículo em ação nas várias competições e passeios programados durante o evento.

Esta é a sétima edição que a Troller patrocina e participa da Fenajeep. “Mais do que um evento comercial, ele é uma grande confraternização, um ponto de encontro do mundo ‘off road’”, explica Oscar José Schmidt, diretor do distribuidor Troller Trilha SC, representante da marca no evento. “Vamos oferecer também apoio técnico, com mecânicos e peças, para os veículos Troller participantes do Raid, prova de regularidade composta de 100 km de trilhas”.

Além de mudanças na carroceria, produzida em compósito de alta resistência e imune à corrosão, o Troller T4 2009 traz novidades no painel, volante, comandos, painéis de portas e bancos. Seu motor turbodiesel eletrônico 3.0L MWM International gera 163 cv, com tração 4x4 e diferencial traseiro autoblocante.
Essas características, junto com os excelentes ângulos de ataque e saída, grande capacidade de submersão e facilidade de manutenção, garantem a disposição para enfrentar qualquer terreno que tornaram o veículo um ícone do segmento fora de estrada.
CRESCIMENTO NAS VENDAS


A Troller registrou em 2009 seu melhor resultado de vendas nos primeiros cinco meses do ano, com 566 unidades emplacadas. Em maio, as vendas atingiram 124 unidades, um crescimento de 36% sobre o mesmo mês de 2008. A boa aceitação do novo T4 foi o principal motivo desse desempenho.

“O novo Troller T4 traz mais de 500 itens modificados, que produziram um impacto positivo na qualidade do veículo. Foi a primeira mudança feita no modelo depois que a Troller foi incorporada ao grupo Ford. A redução do IPI e a reformulação da rede de distribuição foram outros fatores que contribuíram para esse crescimento”, diz Rodrigo Lourenço, gerente geral da Troller.

A Rede Troller conta hoje com 22 distribuidores no Brasil. Vários pontos foram reformados e passaram para o controle de novos grupos, trazendo investimentos que fortaleceram a sua estrutura de vendas e serviços.
COPA TROLLER
Outra ação importante da marca é a Copa Troller, realizada anualmente em dez etapas no Sudeste e no Nordeste. A etapa de Santa Catarina está programada para o dia 12 de setembro. Além da volta do diretor técnico Deco Muniz, a competição introduziu este ano o sistema de cronometragem e apuração via rastro, GPS, que substituiu as fotocélulas e aumentou o nível técnico da competição.

A Copa Troller tornou-se também o primeiro rali de regularidade do Brasil a aderir à campanha CarbonoNeutro, para neutralizar todas as emissões dos veículos que participarem da competição em 2009. A ação vai patrocinar o plantio de 207 árvores de espécies nativas da Mata Atlântica na região de Guarapuava, PR, e tem também um cunho social, com o envolvimento da comunidade local. “É um compromisso de respeito com o meio ambiente que faz parte da filosofia de atuação da Troller”, afirma Lourenço.

Nenhum comentário: