quarta-feira, 22 de julho de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 22-07-2009 .:.

ANIVERSÁRIOS
André Varela, diretor da Ceará Diesel e Sedan, vai comemorar, em grande estilo, os seus 50 anos bem vividos, no próximo domingo, em família, mas uns amigos estão preparando um jantar prá ele, num restô em voga.

Jornalista Helena Demes recebe, logo mais, a partir das 19h30min, as amizades, no Coco Bambu. Ao seu lado estará a mãe Ivone Demes e mais os filhos Jéssica e Lucas.


L’ OCCITANE
Maira Silva, Tane e André Albuquerque

A L’Occitane inaugura, no próximo dia 27 de julho, segunda-feira, em nossa cidade, sua mais nova loja, localizada no Shopping Bambuy, no bairro Meirelles. O espaço oferecerá aos consumidores da região um portfólio de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes além de produtos para a casa.

Dirigida pelo empresário André Albuquerque, a nova unidade, que conta com 50 metros quadrados, segue um conceito moderno e linguagem visual com padrões internacionais da L’Occitane.

Os elementos do layout estão presentes na disposição dos produtos, na decoração da vitrine e também nas peças de merchandising, que seguem a linha das outras lojas da grife, inspiradas nos costumes e nas tradições da região da Provence, na França.

“Estou muito entusiasmado com a inauguração da primeira L’Occitane em Fortaleza”, comenta Albuquerque. “A procura pelos produtos da marca na região sempre foi grande, e agora poderemos atender aos clientes com uma loja completa, o que garante uma experiência de compra muito diferenciada”, finaliza.

Fundada em 1977, por Olivier Bausson, artista de formação clássica e amante da natureza, a L’ Occitane é pioneira na utilização de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité (reconhecida por suas poderosas propriedades de hidratação como base para a elaboração dos quesitos exclusivos).

No Brasil, a marca é dirigida por Silvia Gambin e conta com 38 lojas, entre unidades próprias & franquias, cinco SPAs L’ Occitane e atende em mais de 150 pontos de venda.

PROGRAMAÇÃO SEMANAL DO IATE CLUBE DE 23 A 26/07/09
Dia 23/07 - Quinta-feira - Caranguejada do Comodoro: O já consagrado caranguejo, delicioso, novinho, saboroso, que acontece a partir das 19h00min horas. Com algumas melhorias, agora com mais mesas e cadeiras, mais garçons, objetivando um melhor atendimento para os clientes, associados e convidados.

Dia 24/07 - Sexta-feira - Almoço Executivo no Iate: O grande sucesso do momento é servido a partir das 12h30min horas.

Dia 25/07 - Sábado – Muitas atrações, iniciando com o Caranguejo do Comodoro no Bar da Praia a partir das 10h00min horas e o Jazz ao Pôr do Sol, a partir das 18h00min horas. A atração musical agora é dupla, com o TITO FREITAS TRIO e a Vocalista LUDMILA das 18h00min às 21h00min horas e o DJAZZ MÁRCIO BEZERRA de SÃO PAULO das 21h00min até as 24h00min horas, com muito som e muita alegria.

Dia 26/07 - Domingo - Está com atrações sensacionais: A partir das 11h00min horas acontece o Caranguejo do Comodoro e a partir das 12h30min horas será servido o delicioso Buffet do Iate Clube. Agora tem música ao vivo a partir das 12h00min horas e vai até as 17h00min horas.
VOJNILÔ

Dias desses, o restaurante Vojnilô, recebeu a visita do cabeleireiro Murilo, que integra o staff do Salão Antonio di Biaggi e Ângela Gomes. Também por lá, em outra mesa, Newton Freiras e família, saboreando pratos de pescado.

D’ABELLE BISTRÔ

Eveline e Marcelo Freitas vistos no final de semana no D’Abelle Bistrô. Em outra mesa, formando animado grupo, Fernanda e Francisco Lima Matos e Maryanne e Assis Machado, saboreando as delícias da casa, que agora conta com a Quarta das Massas, onde o cliente que pedir um prato de massas ganha um cálice de vinho.

ADRIANO LENTINI

Durante o fim de semana, Kácio Dantas e sua esposa conferiram os pratos do restaurante Il Siciliano Al Mare, cujas massas são feitas pelo chef da casa, o italiano Adriano Lentini, chef da casa.
DANIELA ALBUQUERQUE É CAPA DA REVISTA UM
A apresentadora Daniela Albuquerque, que comanda os programas Dr. Hollywood e Manhã Maior, ambos da Rede TV, fez um ensaio sensual para a Capa da edição do mês de Julho, da Revista UM, editora Símbolo, que chegou às bancas, nesta segunda-feira, dia 20.07.

Daniela que exibe um corpo escultural nas telinhas, vestiu lingeries e acessórios chiques e sexies, produzidos por Daniela Aveari, em um ensaio sensual, porém artístico, sob as lentes do fotógrafo Maximo Jr. “As fotos ficaram muito bonitas. No começo fiquei um pouco tímida, mas depois descontrai. Fiquei feliz com o resultado final”, revela Daniela.

A Apresentadora mantém o corpão, exibido em dez páginas da revista, com alimentação saudável e exercícios como Cooper, duas vezes na semana, e wakeboard, nos finais de semana.

CURSO DE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES

Com objetivo de preparar profissionais para identificar os mecanismos de segurança e falsificação em documentos, o Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte (Sinfac/CE.PI.MA.RN.) realiza nos dias 28 e 29 de julho de 2009 o Curso de Fraudes e Falsificações em Fortaleza, em parceria com a Faculdade de Tecnologia e Negócios (FTN) - Grupo Oboé.

O Curso será ministrado pela instrutora Dra. Telma Maria Melo Nazareth - Coordenadora da Coordenadoria de Desenvolvimento, Capacitação e Gestão de Pessoas da SSPDS e gestora da Rede de Ensino a Distância da SSPDS-CE, junto a SENASP - Ministério da Justiça.

O objetivo do curso é preparar profissionais para identificar os mecanismos de segurança e falsificação em documentos, e possibilitar melhora significativa na segurança documental em empresas. As inscrições estão abertas no Sinfac/CE.PI.MA.RN.

KOKID

A grife de moda feminina Kokid realizou coquetel no último dia 20 de julho, para celebrar o aniversário de 10 anos de sua loja na Avenida Monsenhor Tabosa. Na ocasião, foi apresentado o preview da coleção Verão 2010, assinada pelo estilista Ayres Júnior. O evento ainda contou com distribuição de brindes para os participantes.
ISABELI FONTANA EM NOVA CAMPANHA
Na última semana, Isabeli Fontana gravou nova campanha para BIOCOLOR, marca de coloração da Hypermarcas. Nos bastidores, a top contou que já é reconhecida como garota-propaganda da marca. “Já fui parada na rua pelas consumidoras. Todas perguntam sobre a cor que uso”, divertiu-se.

BIOCOLOR Performance Absoluta possui Sistema Completo de Coloração e Tratamento: são quatro saches de hidratação, mais Concentrado de Óleo de Flores e Frutas. O produto é vendido em perfumarias, farmácias e supermercados, e as tonalidades castanho claro (nuance 5.0) e castanho claro dourado (5.3) vêm com a imagem de Isabeli.
PATRÍCIA BONALDI
Criada há sete anos a grife de moda feminina voltada para festas e noivas já se encontra num patamar de referência fashion dentro do segmento. Modelagem apurada, acabamento primoroso, estampas exclusivas, bordados e detalhes desenvolvidos à mão tornam a marca uma das mais respeitadas no mercado nacional onde se encontra em mais de 80 pontos de venda, especialmente em lojas multimarcas de São Paulo e Minas Gerais.

Situada em Uberlândia, Minas Gerais, a empresa é responsável por 30 empregos diretos e 250 indiretos. Investimento constante, principalmente na qualificação da mão de obra, fez da marca capaz de enfrentar a concorrência do mercado externo iniciando a exportação este ano. O Kuwait foi o país escolhido sendo que a intenção é expandir ainda mais o mercado no oriente médio com enfoque em Dubai no Emirados Árabes.

“A alta qualidade de nossos produtos, aliada a uma originalidade crescente, com pitadas de toques culturais brasileiros nos autoriza a chegar a mercados extremamente exigentes e sofisticados” justifica Luiz Humberto Murakami, administrador e sócio de Patrícia, que responde pela direção criativa da marca, cuja produção anual é de 4800 peças.
Esses diferenciais citados acima fizeram com que a grife fosse convidada pela ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção a participar de feiras internacionais esse ano: *SIMM – Salón Internacional de Moda de Madri – 16 a 18 de julho; *Prêt à Porter – Paris – 04 a 07 de setembro e *Who´s Next – Dubai - 11 a 13 de outubro.

Dentro do território nacional Patrícia Bonaldi participou do Minas Trend Preview e Encontro da Moda (em São Paulo). “Estamos mostrando que roupas de festa em prêt-à-porter podem ser confeccionadas com o mesmo apuro e cuidado que se têm na alta costura”, fala Patrícia.
A MARCA DE RELÓGIOS EURO LANÇA A LINHA MODOTTO
Com inspiração futurista, mostrando através das formas geométricas e nas estruturas arquitetônicas. A Pulseira aramada forma um verdadeiro trecê de aço no pulso. Enquanto as formas geométricas complementam o bonito trabalho visual da peça. O modelo Modotto vem nas cores, dourada, prata e rosê.

A coleção é limitada, o que garante a exclusividade de cada produto e já está disponível nos revendedores da EURO.

Para estrelar a campanha a EURO, escolheu a top model Fernanda Brandão e o badalado fotografo Chico Audi. A top já foi capa da Cosmopolitan por cinco vezes durante a temporada que esteve em NY, e acabou de voltar ao Brasil para casar com o apresentador Ricardo Amorim, do Manhattan Connection da GNT.

A inspiração da campanha são divas de Hollywood e quem diz que a Fernanda não é uma diva?
L´OFFICIEL BRASIL TRAZ EM SUA EDIÇÃO DE JULHO ENTREVISTA COM JESUS LUZ
Foto: Milan Vukmirovic
Ícone da nova campanha da Dolce & Gabana e namorado de Madonna, Jesus Luz é o modelo do momento e conta, com exclusividade, à L´OFFICIEL Brasil de julho qual é o seu sonho: “Produzir uma música que faça as pessoas se mexerem”.

Aos 22 anos, Jesus Luz já coleciona vários triunfos. É dono de uma plástica irrepreensível e inegável, mesmo quando confessa que adora comer. “Eu não tenho um corpo perfeito. Preciso fazer muito exercício e tomar cuidado com o meu peso, porque sou bom de garfo”, revela à revista.

Modelo do momento, eleito pela Dolce & Gabana como o rosto oficial da coleção de outono-inverno 2009/10, na vida real Jesus Luz é namorado de Madonna, fato que faz sua súbita celebridade e agita a imprensa people. Eles se conheceram no início do ano, durante uma sessão de fotos provocantes para a W Magazine e, desde então, não se largaram mais. No entanto, mesmo diante dos inúmeros boatos diários, o modelo continua longe da efervescência de Manhattan e mantém os amigos de sempre.

Questionado por L´OFFICIEL sobre a fama e sua relação com a imprensa desde seu encontro com Madonna, Jesus Luz responde com sua tranqüilidade habitual: “Faço o possível para ignorar os boatos e os tablóides e procuro me concentrar unicamente no meu trabalho”.

E sobre Madonna, o modelo é sucinto: “A força e a energia de Madonna inspiram muita gente, a mim inclusive”.

ESSO E MOBIL NA STOCK CAR, EM SALVADOR

As movimentações na capital baiana da Stock Car começam antes mesmo da corrida. Dois dos principais complexos comerciais da Bahia (o Shopping Iguatemi e o Salvador Shopping) ganham, a partir dessa semana, um espaço especial com a exposição do carro madrinha decorado com as marcas Esso e Mobil, únicos fornecedores de combustíveis e lubrificantes da principal categoria do automobilismo brasileiro.

A Cosan Combustíveis e Lubrificantes, detentora das marcas Esso e Mobil, também promove um Happy Hour com todos os pilotos, autoridades e convidados dia 06 de agosto, a ser realizado do restaurante Amado.


VERSÍCULOS DO DIA

Para que entre vós não haja homem, nem mulher, nem família, nem tribo, cujo coração hoje se desvie do SENHOR nosso Deus, para que vá servir aos deuses destas nações; para que entre vós não haja raiz que dê veneno e fel;
Deuteronômio 29:18

Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.
Hebreus 12:15

Um comentário:

Igor Viana disse...

Parabéns grande Marcondes.
Seu blog está cada dia melhor.
Abraço do velho amigo.

Fred Guilhon