terça-feira, 28 de julho de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 28-07-2009 .:.

FESTIVAL DA LAGOSTA
Continua com muito sucesso o Festival da Lagosta do Restaurant Marcel (na foto a Lagosta do Marcel, que é uma excelente pedida), que vai até o mês de novembro. Por lá, no sábado, René e Vera Freire, Célio Fontenele, Alexandre e Letícia Leitão (ela em noite de muita beleza) e Àtila (Ascal) e Valdelice Calvet.
E ainda por cima curtiram a boa música de Eliaquim ao piano



FÉRIAS
Na cidade, em temporada de férias, a bonita jovem Juliana Amaral, que está cursando medicina em Santa Cruz de La Sierra, na BolíviaBodas de Ouro


NIVER

O boa André Varela, diretor da Ceará Diesel e Sedan, comemorou em grande estilo as duas Bodas de Ouro de vida, reunindo os amigos mais chegados no condomínio onde mora, em Eusébio. Norma, sua mulher, fez uma declaração de amor minutos antes de o amigo André apagar as velinhas.

Por lá, entre outros, Paulo Porto, Pedro Almeida (leia-se Sedan), Henrique e Liliane Magalhães, Régis Moreira, Odimar e Nayana Feitosa, Sérgio Carvalho (gerente do Banco Mercedes, em Belém), que soltou a voz homenageando o amigo.

Outro que foi ao microfone cantar músicas animadas foi Carlúcio Cardoso. Ainda curtindo o churrasco de aniversário de André, Raimundo Brasileiro (Fortal), Carlos Magalhães, a charmosa Hellen Chaves com a filhinha e mais Helena Borges e a bonita e simpática Carol Mota.

NIVER DE SUSANA WERNER
Mara Adeodato no click com as amigas Susana Werner, Francisca e Cris (from Milão)

Dia 20 de Julho foi o niver da atriz Susana Werner, casada com o goleiro da seleção e da Inter de Milão, Julio Cesar. Após comemorar antecipadamente a data com amigos e família no Rio, Susana seguiu para ferias nos Estados Unidos. Inicio de agosto volta com toda a família para Milão onde o maridão cumpre contrato com o clube Italiano até 2014.

MILAN JUNIOR CAMP

Valéria Cavalcante, diretora da VC Eventos, promoveu cerimônia de lançamento do Milan Junior Camp em Fortaleza. Na ocasião, os representantes do Milan no Brasil, Mauro Corrêa e Serginho, apresentaram o projeto aos dirigentes dos grandes clubes de futebol da capital, imprensa e autoridades ligadas ao esporte: uma colônia de férias realizada em dezembro cujo diferencial é oferecer treinamento para crianças de 8 a 13 anos de idade durante uma semana sob orientação de 25 profissionais do clube italiano.

É a primeira vez que acontece no estado. Ao final da colônia, uma das crianças será sorteada e passará cinco dias em Milão, onde participará do Milan Junior Camp Day, com representantes da colônia em todo o mundo, além de assistir a um jogo do Milan.

À noite, Mauro foi convidado a conhecer Fortaleza com a equipe da VC Eventos.

Mauro Corrêa, Valéria Cavalcante e Mariah Frota no "Arre Égua"
Virgínia Rêgo e Rubens Barrocas no "Arre Égua"
Ronny Olivera, Val Félix, Serginho, Ana Carolina e Danielle Granjeiro no café-da-manhã de lançamento
Valéria Cavalcante e Serginho no café-da-manhã de lançamento


PROGRAMAÇÃO DO MILAN JUNIOR CAMP FORTALEZA 2009
Organização: VC Eventos (85) 3433.8464
Período: 06 a 12 de dezembro de 2009
Local: Porto D’Aldeia Resort – Av. Manoel Mavignier, 6433. Estrada Cofeco, Fortaleza.



MYLADY LANÇA LINHA DE LINGERIES COM ARES VINTAGE

Com ampla expertise no segmento de moda íntima, a MYLADY grife especializada na valorização do corpo feminino inova, a cada estação, no desenvolvimento de suas coleções no que diz respeito não somente à matéria-prima, como também, às tendências que trazem inspirações modernas e com muito estilo.

Para a próxima temporada, a marca apresenta, entre o mix de lançamentos, a linha Charm, elaborada com microfibra opaca e rendas nas cores azul, branco e rosa antigo, que confere um clima vintage e sofisticado às peças.
Composta por três versões de sutiãs (um sem bojo e dois com bojo - um modelo nadador com costas de renda e outro com bojo push up e drapeado) e duas variantes de calcinha (biquíni com detalhe de rendas nas cavas e um caleçon rendado), a linha Charm permite que as peças sejam coordenadas entre si.

Um toque extra de graça, delicadeza e romantismo fica por conta dos maxi laços aplicados às peças, como detalhe das calcinhas e entre os seios, e as alças de passamanaria.

Outro destaque importante da linha Charm é que ela vestirá "todas as belezas, já que está disponível do manequim 40 ao 54, com todos os detalhes que só a marca tem: bojos, rendas, cristais e laços, deixando claro a proposta da MYLADY de valorizar o corpo feminino.

A linha Charm da MYLADY poderá ser encontrada a partir de agosto nas principais lojas de moda íntima do país, de moda tamanhos especiais e na loja virtual da MYLADY. www.mylady.com.br


VERSÍCULOS DO DIA

Não me rejeites no tempo da velhice; não me desampares, quando se for acabando a minha força.
Salmos 71:9

E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara.
Romanos 4:19

Nenhum comentário: