segunda-feira, 20 de julho de 2009

.:. VOLKSWAGEN CRIA SÉRIE ESPECIAL GOLF SILVER EDITION .:.

A Volkswagen está apresentando uma série exclusiva, limitada a 50 unidades, a Golf Silver Edition, destinada principalmente a colecionadores e admiradores do modelo, que tem sua tradição marcada pelo prazer de dirigir, performance e esportividade
Fotos: Divulgação/Volkswagen
O Golf Silver Edition está equipado com motor 2.0 Total Flex que desenvolve 116 cv a 5.250 rpm com gasolina e 120 cv com álcool e duas opções de transmissão: a manual de cinco velocidades e a automática TipTronic de seis velocidades.
Dentre os itens de série, o veículo ainda conta com rádio CD Player double din com Bluetooth e entradas para SD Card/USB, retrovisores externos antiofuscante automático, sensores de chuva e crepuscular, além de faróis com sistema coming/leaving home e piloto automático.

Como equipamentos de segurança, estão presentes os sitemas de airbag duplo frontal e freios com ABS/EBD. Tão completo, o carro possui apenas um opcional, o teto solar elétrico.
No interior, o Golf traz revestimentos em couro como descanso de braço central, volante esportivo, manopla e alavanca do freio. Todas as unidades tem o logotipo “Silver Edition” nos frisos laterais, nos apoios de cabeça dos bancos dianteiros e soleiras das portas.
O modelo ainda traz apoio de pé em alumínio, tapetes adicionais, banco traseiro bipartido com três apoios de cabeça e porta-copos. A numeração da série vem descrita no painel do veículo acima do sistema de som (por exemplo Silver Edition 1/50).
O visual moderno desta edição especial destaca-se pela pintura do teto na cor preta, que contrasta com o restante do carro na cor prata. Alguns itens também são realçados em preto, como spoiler traseiro, grade dianteira, carcaça dos retrovisores, além dos faróis e lanternas com máscara negra. Pneus 225/45 aro 17” e rodas de liga-leve 17” Oktopus completam o visual externo do modelo.

Disponível a partir da semana que vem, o modelo tem preço sugerido de R$ 63.400 para a versão manual e R$ 68.890 para a versão automática. A maior parte dos veículos Golf Silver Edition já foi reservada para colecionadores. Os interessados em adquirir uma das unidades restantes devem procurar uma das concessionárias autorizadas da marca.

Nenhum comentário: