segunda-feira, 3 de agosto de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 03-08-2009 .:.

FESTIVAL DA LAGOSTA
Continua com muito sucesso o Festival da Lagosta do Restaurant Marcel (na foto a Lagosta ao Termidor) que fica em cartaz até o mês de novembro. No sábado, por lá, os Silvio Frota (ela, a bonita e simpática Paula) e os Totonho Laprovita
UM MAITRE DE SUCESSO
O maitre Nascimento é mesmo um homem de sucesso e sua trajetória vem desde os tempos do Caesar Park, onde comandava o CHÁ DAS CINCO do restaurante Mucuripe. Depois foi para o Blue Tree e hoje comanda o CHÁ (agora, mais em tempo festa de aniversário, do que propriamente o chá de origem inglesa) no restaurante Gapo, pertencente ao grupo Marcel. Para se conseguir uma data livre não é fácil, devido ao grande sucesso. Parabéns, Nascimento, parabéns.


BEM AMADAS

À hora do almoço no La Casa Lounge Club & Restaurante, as senhoras Lucininha Arcoverde Alexandre de Souza, Maria Helena Barroso Pinho Alexandre e Marilena Cruz estiveram presentes na reunião do Grupo das Bem Amadas.

AEROLIFE

AEROLIFE, importante associação de serviços da EASY AIR Táxi-Aéreo (do empresário Disraeli Ponte) e da EMN – Emergências Médicas do Nordeste (Diretor Silvio Jaco) chegam como um importante marco no segmento de saúde do Ceará, no transporte aeromédico.

Serviço único no estado, que propiciará agilidade e segurança para emergências médicas. Foram investidos no mais de R$ 1 milhão de reais, na compra de duas aeronaves (um bimotor Seneca e um monomotor) e todo aparato de equipamentos médicos e capacitação de especialistas. A empresa conta com 48 funcionários e já tem importantes clientes em sua carteira.

O evento de lançamento será no dia 06 de agosto, a partir das 19h, no Salão de eventos do antigo aeroporto Pinto Martins. Da programação do evento da AEROLIFE, dia 06 de agosto, constam coquetel assinado pelo Lulla´s Buffet, jazz ao vivo e demonstração de uma das aeronaves, com simulação de ação de resgate, no pátio do antigo aeroporto.

A organização geral é da InCenna Eventos (Samara e Willer Benvindo) e a assessoria de imprensa de Marisa Quixadá.

DONA FLORINDA LEVA JONATAS FARO À PASSARELA DO CAPITAL FASHION WEEK 2009
A grife de moda jovem Dona Florinda desfila no Capital Fashion Week 2009 – um dos maiores de moda do país –, que acontece entre os dias 12 e 15 de agosto, em Brasília/DF. Nesta edição, a marca levará à passarela a coleção primavera 2009, que teve inspirações em praias do Pacífico, lugares únicos para quem busca refúgio, bons fluidos e grandes possibilidades.
Atenta às principais tendências do circuito fashion, a marca destaca o apelo natural – em voga no cenário – que lembra a desaceleração das pessoas com o atual momento em que vivemos. Parar para pensar, sonhar e descobrir lugares novos. Esta proposta vai além de um lugar com elementos da natureza, é mais do que isso. É alegria, energia positiva, perfumes de liberdade, beleza, entre outros artifícios.

O desfile da Dona Florinda acontece no dia 13 (quinta-feira), às 20h30minh. Para representar todo o glamour desta coleção, a grife leva a passarela o ator Jonatas Faro, que interpreta o Peralta na Malhação e estrela do musical Hairspray.
http://www.donaflorinda.com.br/

PPE PREMIA EMPRESAS QUE SE DESTACARAM EM 2009

Em agosto, a PPE - Publicidade, Promoções e Eventos chega aos 25 anos. Em comemoração apresenta, hoje (03 de agosto), a 20ª edição do Prêmio “As Melhores Empresas de Serviços do Ceará em 2009”. O evento acontecerá no Seara Praia Hotel, reunindo empresários e representantes de classes, assim como personalidades do universo sócio-econômico e formadores de opinião do Estado.

De acordo com Roberto Farias, diretor da PPE, o prêmio é um reconhecimento às empresas que se destacaram em seu segmento, estimulando a melhoria dos serviços prestados e o desenvolvimento econômico cearense.

No próximo dia 31 de agosto, a PPE encerra as comemorações de seu aniversário com a premiação dos dez cearenses que mais se destacaram na década. Na ocasião será lançada ainda a revista especial sobre os 25 anos da empresa.


VERSÍCULOS DO DIA

E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado.
Gênesis 28:15

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31

Nenhum comentário: