terça-feira, 4 de agosto de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 04-08-2009 .:.

VICE-PRESIDENTE DA MERCEDES-BENZ AVALIA MERCADO DE CAMINHÕES E AUTOMÓVEIS EM FORTALEZA

Foto: Joaquim Castanheira/Cláudio Gatti
O vice-presidente da Mercedes-Benz, Philipp Schiemer, fala no próximo dia 05 de agosto, às 15h, na sede da Ceará Diesel, sobre o mercado local de caminhões, ônibus e automóveis da Marca Mercedes-Benz e os bons resultados nas vendas do primeiro semestre de 2009, que impulsionaram sua visita à Fortaleza.

Mesmo diante de uma “crise” econômica mundial, a Ceará Diesel, revendedora da Marca em Fortaleza, registrou aumento de 11% no volume de vendas no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.


Philipp Schiemer será recepcionado por Paulo Porto Lima, diretor do Grupo Guanabara; André Varela, diretor da Ceará Diesel; Odmar Feitosa, Gerente de Vendas de Ônibus, e por Pedro Almeida, gerente de vendas da Sedan, concessionário de automóveis da Mercedes-Benz em Fortaleza.

A POLTRONA DO PAPAI JÁ NÃO É MAIS A MESMA
Conforto com muita sofisticação! Esta é a dica da Mac Móveis para o Dia dos Pais. A marca oferece algumas opções para a tradicional poltrona do papai, como por exemplo, a Chaise da Linha Ostra.

Sua estrutura em alumínio e o trançado em fibra de resina especial são produzidos artesanalmente. A chaise conta ainda com um confortável estofado, cobertura e uma mesinha de apoio. A estrutura pode ser colocada em posição sentada ou deitada oferecendo muito conforto.

A Mac Móveis diferenciados de Fortaleza fica na Av. Padre Antonio Tomas, 770 Aldeota. O preço das peças é sob consulta.


ANIVERSÁRIO
Fotos do aniversário da jornalista e colunista da CHIC Helena Demes, acontecido no Coco Bambu
Helena Demes ladeada pelos filhos Lucas e Jéssica
Helena Demes na foto com a mãe, Ivone, que veio de Teresina para dar os parabéns à filha


NOITE PORTEÑA

Na quinta acontecerá mais uma noite porteña no Café Pagliuca, com os dançarinos Herbert e Noche apresentando tango argentino com um toque pessoal num estilo sofisticado, desenvolvendo uma forma jovem de bailar de modo mais natural e orgânico.

Ainda na noite aula de tango das 20h00min as 21h20minh e Milonga toda quinta-feira a partir das 21h30minh

Café Pagliuca
Rua Barbosa de Freitas, 1035
Reservas de mesas (085) 3224-1903 e 3224-9870

ESTÁ A CADA DIA MAIS FÁCIL OBTER CRÉDITO E PARCELAMENTO

Muitos médicos, clínicas, hospitais e dentistas indicam aos seus pacientes empresas que intermediam crédito e parcelamento.

Hoje em dia o uso de crédito é muito comum no mundo todo, e o brasileiro compra casa, carro, eletro doméstico, roupas, viagens turísticas e tudo que se possa imaginar com pagamento parcelado. Quando feito com critério o uso de crédito é a melhor maneira para realizar alguns sonhos como o da casa própria, por exemplo.

Atualmente também é muito comum o uso de credito para realizar tratamentos de saúde, odontológicos e cirurgias. Após consulta e diagnostico, alguns médicos indicam aos pacientes que procurem uma empresa de assessoria administrativa, que buscam financiamentos para facilitar o pagamento dos procedimentos.

“Esse trabalho consiste em procurar sempre alternativas legais e viáveis para que as pessoas possam adquirir crédito para o pagamento de cirurgias e tratamentos odontológicos com segurança e qualidade.”, explica Fernando Sabino, diretor financeiro da Health Cred.

Através da internet também já é possível solicitar crédito e parcelamento para cirurgias, tratamentos odontológicos e estéticos. O procedimento é o mesmo, após consulta a um especialista (médico/dentista), o paciente terá um orçamento e poderá solicitar o crédito através do site
http://www.healthcred.com.br/.

“O crédito on line só é fornecido após orçamento determinado pelo profissional, que recebe a vista, antes do procedimento, sem risco de inadimplência.”, detalha Sabino.

A procura por parcelamentos na área de saúde e beleza tem crescido. “A demanda é grande, para se ter uma idéia a Healt Cred já conta com 23 unidades espalhadas pelo Brasil. Há uma espera de 30 dias para novas reuniões de seleção para novos franqueados.

A empresa terminará o ano de 2009 com 40 unidades em funcionamento, e projeta para o final de 2010 totalizar 80 unidades.”, detalha Fernando.

AEROLIFE
Silvio Jaco (Diretor da EMN) e Disraeli Ponte (Easy Air Táxi Aéreo)

AEROLIFE - importante associação de serviços da EASY AIR Táxi-Aéreo (do empresário Disraeli Ponte) e da EMN – Emergências Médicas do Nordeste (Diretor Silvio Jaco) - chega como um importante marco no segmento de saúde do Ceará, mais precisamente no transporte aeromédico.

Serviço único no estado, que propiciará agilidade e segurança para emergências médicas. O evento de lançamento será dia 06 de agosto, quinta-feira, a partir das 19h, no Salão de eventos do antigo aeroporto Pinto Martins.

A organização é da InCenna Eventos (Samara e Willer Benvindo) e Marisa Quixadá cuida da assessoria de imprensa.


VERSÍCULOS DO DIA

O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força.
1 Samuel 2:4

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
2 Coríntios 12:9

Nenhum comentário: