sexta-feira, 14 de agosto de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 14-08-2009 .:.

EXPOSIÇÃO

Na Casa D´Arte, com apoio dos jornais O Povo e Diário do Nordeste e mais a L´Auberge Du Vin, aconteceu à abertura da exposição Laís Pontes (fotografias) e Célio Gurgel (trabalhos em tela). Por lá muita gente conhecida, como Ana Pinto, com a filha Flávia, Fernando e Tereza Cirino, os Célio Gurgel (pais do artista), Ivo e Márcia Machado (ela fazendo mestrado na Unifor) e mais...
...E maisJosué e Branca de Castro (ela mostrando que honra ao título de Glamour Girl, conquistado em 1969, no San Pedro Roof), Dulcina Palhano (simpática como sempre), Ivan e Aeda Zepter( um casal nota 1000), Heloisa Helena Rodrigues (falando sobre jornalismo), Ricardo Alencar, os Nestor Leite Barbosa, Laurinho e Ana d´Aurea Chaves e mais uma pá de gente que fica na geladeira.
RETORNO
Bonita Juliana Amaral já retornou aos estudos na Faculdade de Medicina, da cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Em dezembro virá curtir novas férias.
Juliana Amaral retornou para a Bolívia e deixou suas amiguinhas com saudades
Juliana Amaral (em pé) com a amiga Poliana Lopes em um local CHIC da urbe

ANIVERSÁRIO E EXPOSIÇÃO


No próximo dia 19, quarta-feira, às 19 horas, na galeria de arte do Shopping Benfica, acontece a comemoração dos 10 anos da coluna "De Olho na Tela", assinada pelo querido jornalista José Augusto Lopes, no suplemento Gente, editado por Regina Marshall no Diário do Nordeste. Haverá exposição de cartazes cinematográficos, carros antigos e um brinde a José Augusto, pela sua troca de idade.


LA CASA

Fabíola Peixoto Holanda e a médica Paula Vasconcelos Torres (foto) marcaram presença no La Casa Lounge Club & Restaurante, onde desfrutaram do ambiente agradável e apreciaram as novidades do cardápio da casa.


BRASIL TROPICAL

Mariá Frota com Bismarck Maia, secretário de Turismo e Antonio Matos Brito (Sebrae)

O Brasil Tropical, que oferece no restaurante Festival do Camarão de segunda a sábado com mais de 15 receitas do crustáceo, confirmou em evento que a ABIH promove entre os dias 21 e 29 deste Mês em São Paulo. Mariá Frota,gerente comercial do hotel, estará presente junto com demais profissionais do setor hoteleiro local.

Mariá, a propósito, retornou recentemente de viagem a Belo Horizonte e Rio de Janeiro onde divulgou o Hotel e o Arre Égua, onde também atua na area comercial, junto a operadores internacionais de turismo.
Mariá Frota com Bismarck Maia, secretário de Turismo e Antonio Matos Brito (Sebrae)


CASA COR CEARÁ 2009

Jacaúna Aguiar e Francisco Campelo


Jacaúna Aguiar às voltas com os preparativos para a Casa Cor Ceará 2009. Em tempo, o decorador assina o ambiente Salão Nobre de Festas para a edição deste ano que ocorre na antiga sede do grupo J. Macedo entre os dias 30 de setembro e 10 de novembro.

VERSÍCULOS DO DIA

Seria porventura o homem mais justo do que Deus? Seria porventura o homem mais puro do que o seu Criador?
Jó 4:17

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Romanos 5:8

Nenhum comentário: