terça-feira, 18 de agosto de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 18.08.2009 .:.

Arlei Catani, MV e Wellington
O editor e uma das colunistas da CHIC, Marisa Quixadá
Os caps do Café Pagliuca: Antonio Carlos e Lorita Pagliuca. Entre os dois a mignon Marisa Quixadá
Na feijoada do Café Pagliuca, sábado, entre outros, estiveram por lá Arlei Catani com o amigo Wellington, Marisa Quixadá, o apresentador e editor do Bom Dia Ceará, jornalista Alberto Perdigão com a mulher Luiza, a designer de joias Jussara Regas, com o marido Bosco Couto e a jornalista Edileusa Mendonça.

ANIVERSÁRIO E EXPOSIÇÃO

Amanhã, dia 19, quarta-feira, às 19 horas, na galeria de arte do Shopping Benfica, será um tempo de comemoração aos 10 anos da coluna "De Olho na Tela", assinada pelo querido jornalista José Augusto Lopes, no suplemento Gente, editado por Regina Marshall no Diário do Nordeste. Na noite os convidados verão uma exposição de cartazes cinematográficos, carros antigos e participarão de um brinde especial com o jornalista, pela sua troca de idade.

NESTE DOMINGO, DESCUBRA NA TNT QUEM É A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO

Entre vestidos de gala, biquínis, sorrisos, acenos e discursos, elas estão de volta, desfilando e encantando jurados que definem quem é a mais bela do planeta
No domingo, dia 23 de agosto, diretamente do resort Atlantis Paradise Island, na cidade de Nassau, nas Bahamas, a TNT exibe ao vivo a 58ª edição do concurso MISS UNIVERSO. A transmissão contará com os comentários exclusivos de Natália Guimarães, ex-Miss Brasil e segunda colocada no Miss Universo de 2007.
Atualmente, a coroa pertence à venezuelana Dayana Mendoza – e, entre as mais de 80 candidatas de diferentes países e territórios concorrendo ao cobiçado posto, está à atual Miss Brasil Larissa Costa, natural da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

No entanto, a edição de 2009 ainda traz um atrativo a mais para os brasileiros: a competidora do Canadá, Mariana Valente, nasceu no Brasil, mas se mudou para a América do Norte aos 12 anos.

Realizada anualmente desde 1952, a cerimônia deste ano do MISS UNIVERSO será transmitida ao vivo pela TNT no dia 23 de agosto, a partir das 22h (horário de Brasília).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
MAIS DE 270 MILHÕES DE REAIS FORAM COMERCIALIZADOS DURANTE A MAQUINTEX 2009

Foi divulgado na sexta-feira (14/08) o balanço final da Maquintex - Feira de Máquinas Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil. Conforme a organização do evento, entre os dias 11 e 14 de agosto de 2009, mais de 16.640 mil visitantes estiveram presentes na feira que ocorreu no Centro de Convenções Edson Queiroz, em Fortaleza (CE).

Em sua 2ª edição no nordeste, o evento superou as expectativas. Esta feira já se consolidou como uma grande referência dentro do calendário têxtil do país. Foram vendidas máquinas para todos os estados do norte e nordeste, com muito sucesso de público”, comemorou o presidente da Maquintex, Hélvio Roberto Pompeo Madeira.

COMERCIALIZAÇÃO

Foram contabilizados mais de 270 milhões de reais em negócios fechados dentro da feira. Segundo os organizadores, a estimativa é de que, após o término da feira, o total de negócios finalizados chegue a 350 milhões de reais.

A direção do grupo FCEM, empresa responsável pela organização do evento, já confirmou a data da próxima edição da feira, que ocorrerá de 09 a 12 de agosto de 2011 e deve acontecer no novo Centro de Feiras e Eventos de Fortaleza, que ainda está em obras. Mais informações http://www.maquintex.com.br/.


VINTAGE

Francisco Campelo não resistiu a uma proposta e está repassando a sua Vintage e com isso promove uma grande liquidação, que vai até o final de agosto. Está é uma grande oportunidade de comprar produtos de qualidade com preços de oportunidade. Todos os objetos da loja são no melhor estilo vintage, ou seja, se valorizam com o passar dos anos. Aproveite.

ANFACER COMPLETA 25 ANOS

A ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento) completa 25 anos de existência no mês de agosto. Representando um setor industrial que movimenta mais de R$ 7 bilhões por ano e que gera cerca de 25 mil empregos diretos e 250 mil indiretos na cadeia produtiva, a entidade comemora o crescimento do setor. Somente na última década, a produção de cerâmica para revestimento cresceu 68%.

Hoje, o Brasil possui o segundo maior mercado consumidor, com 605.4 milhões de m², é o quinto maior exportador, com 81.4 milhões de m² e ocupa a segunda posição no ranking mundial de produtores, com 713.4 milhões de m².

ELEIÇÃO NA OAB

O atual presidente da OAB-Ce, Hélio Leitão, vem de lançar a candidatura do jovem advogado Erinaldo Dantas Filho para sucedê-lo na presidência da entidade, que congrega os causídicos da urbe. A eleição acontecerá em novembro.


VERSÍCULOS DO DIA

Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração.
1 Reis 18:37

Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós. Pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora.
Filipenses 1:3,5