domingo, 27 de setembro de 2009

.:. DUDU AZEVEDO E JULIANA DIDONE DESFILAM PELA LEVI’S NA SIM 2009 .:.

Os globais Dudu Azevedo e Juliana Didone fizeram bonito no desfile da Levi’s na Semana Iguatemi de Moda 2009, ontem (23), em Salvador. A trilha sonora do desfile ficou por conta da banda Copacabana Club, descoberta pelo Projeto Levi’s Music
Juliana Didone
Dudu Azevedo

O grupo fez sucesso dos dois lados da passarela: público e modelos elogiaram a performance dos músicos. “Foi uma cartada e tanto da Levi’s trazer uma banda. Acho que todos os desfiles deveriam ter música ao vivo”, afirmou Juliana.
Em coletiva de imprensa, Dudu disse ter vindo a Salvador pela primeira vez como músico, tocando no Expresso 2222, de Gilberto Gil. Questionado sobre seu personagem na próxima novela das seis da Rede Globo, “Cama de Gato”, ele brincou:

“Descobri que tenho vocação para cafajeste, o que, aliás, não é tão ruim”. Ele irá interpretar Roberto, exemplo clássico de alpinista social e já começou a fazer as gravações da novela, dirigida por Ricardo Waddington. Juliana Didone, cujo último trabalho na televisão foi “Negócio da China” (2008-2009), da mesma emissora, vai estrear no Rio de Janeiro a peça “Aquele da Foto”, do diretor Daniel Herz.

Novata em desfiles da Levi’s, a atriz era só elogios à Semana Iguatemi de Moda: “o lugar escolhido para os desfiles é lindo, ao lado do Pelourinho”, disse referindo-se ao Forte da Capoeira, no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador.

Um comentário:

Niels Schulz disse...

Foi super bacana ver a carava do pessoal da moda trazer não somente suas modelos, mas tambḿe atores e outras personalidades pro Forte do Santo Antonio Além do Carmo.

Niels - Alem do Carmo