sexta-feira, 25 de setembro de 2009

.:. O ATOR MURILO ROSA COMANDA O DESFILE DA RENNER NA PRIMEIRA NOITE DA SIM 2009 .:.

Murilo Rosa abriu o desfile da Renner, o terceiro da primeira noite da Semana Iguatemi de Moda 2009. Entrou na passarela sob muitos aplausos em clima de descontração total. Vestido em look Alto Verão, conceito que domina o evento, o ator entrou de camisa pólo listrada – e gola suspensa – acompanhado de jeans e tênis (modelo all star).
O modelo baiano, Ramirez, atual “garoto propaganda” do shopping Iguatemi, marcou presença na passarela durante a apresentação da nova coleção da marca, que apresentou cerca de 40 looks. O conceito “estilos de vida”, como qual a marca desenvolve suas coleções, apontaram para estampas em folhagens, flores e peças em cores fortes.

O ponto alto do desfile ficou por conta do momento em que a modelo Carol Francischini entrou na passarela para marcar a estréia da marca própria A Collection no maior evento de moda da capital baiana. Embora o look da modelo tenha sido blazer e calça branca, a marca que é a nova aposta da Renner, direcionada as mulheres, tem como ponto alto a estamparia.

A Renner ainda apresentou novidades das suas linhas exclusivas Cortelle e Request, a segunda delas marcou a terceira e última entrada do ator Murilo Rosa, que apresentou desta vez uma combinação mais comportada com calça jeans em tom claro e camisa azul marinho.

Nenhum comentário: