sexta-feira, 11 de setembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 11-09-2009 .:.

ESPAÇO MULT EVENTOS BRASIL TROPICAL
Eliseu Barros, Mariá Frota, Colombo Cialdini

Mariá Frota, com Luis Gonzaga, da área comercial do hotel, confere os detalhes da festa de apresentação do novo Espaço Mult Eventos Brasil Tropical que acontece no próximo dia 16 reunindo profissionais do setor, como cerimonialistas, decoradores e promoters.

No rol de parcerias garantindo o pleno êxito da festa: Lulla's Buffet, que assina as entradas, Carol Belchior, com os apreciados chocolates, Luciana Moura, drinks da Quintessência e, ainda, agência Open Point, sorteando prêmio surpresa entre os convidados, e Hotel Vila Selvagem, oferecendo um final de semana em seu belo espaço no Pontal de Maceió.

A fotografia caberá aos profissionais João Batista e Iratuã Freitas e a produção do evento é de Raphael Joca. Paulinho Leme atuará como mestre de cerimônias na noite que contará com animação musical a cargo da banda Baby Dolls e Dj Daniel de Paula.


TROLLER EXIBE O T4 2010 E NOVA GRIFE NA ADVENTURE SPORTS FAIR
A Troller participa da Aventure Sports Fair, a maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, que vai até domingo (13 de setembro) no Pavilhão Imigrantes, em São Paulo. No estande, localizado na entrada da feira, os visitantes podem conhecer o novo jipe Troller T4 2010, veículo sem concorrentes no mercado, que une força e resistência para enfrentar todo tipo de terreno em trilhas off-road sem abrir mão do estilo e versatilidade de uso na cidade.

Equipado com o potente motor diesel 3.0 L MWM International, de 163 cv, o Troller T4 tem tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas. Sua carroceria em compósito especial resiste a impactos e à corrosão.

Tem também vão livre do solo de 215 mm, ângulo de ataque de 50 graus e capacidade para enfrentar áreas alagadas de até 800 mm de profundidade, que evidenciam o seu perfil off-road.

Além disso, o veículo vem com direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico e outros itens de série que aumentam o conforto a bordo. Capota rígida removível, santantônio e rodas de alumínio são outros equipamentos que fazem do Troller T4 um ícone do segmento.
A marca também aproveita o evento para fazer o pré-lançamento da grife Troller, composta de roupas e acessórios como camisetas, polos, jaquetas, bonés, mochilas e pochetes, nas linhas masculinas e femininas.

As peças, de estilo outdoor personalizado, foram desenvolvidas especialmente para os amantes de trilhas e esportes off-road e brevemente estarão à venda nos distribuidores Troller.

"A nova grife Troller é um meio de oferecer mais opções de produtos com a marca e também de levá-la para os consumidores que se identificam com o seu estilo de vida", diz Rodrigo Lourenço, gerente geral da Troller.

DAIMLER AG ANUNCIA MUDANÇA NO COMANDO DA MERCEDES-BENZ DO BRASIL

O novo Presidente & CEO da Mercedes-Benz do Brasil será o Sr. Jürgen Ziegler, atual Presidente & CEO da Mercedes-Benz da Turquia

Dr. Gero Herrmann, no comando da Mercedes-Benz do Brasil desde agosto de 2004, será elevado ao cargo de Vice-Presidente Sênior de Legal & Compliance da Daimler AG, em Stuttgart, Alemanha

Com vigência a partir de 1º de novembro próximo, o Board da Daimler AG anuncia a seguinte movimentação em seu quadro de dirigentes: o Sr. Jürgen Ziegler, de 50 anos, será o Presidente da Mercedes-Benz do Brasil.

Ele sucederá Dr. Gero Herrmann, 53 anos, que assumirá a posição de Vice-Presidente Sênior de Legal & Compliance, na sede da matriz, em Stuttgart, Alemanha.

Jürgen Ziegler ingressou na Daimler AG em 1977, como chefe industrial na planta de Sindelfingen, na Alemanha. Em 1995, Ziegler transferiu-se para a Mercedes-Benz na Índia, onde permaneceu até 2002, já na posição de Diretor & CEO.

Em seguida, chefiou na matriz as áreas de Global Corporate Portfolio e Asia Alliance Management. Posteriormente, Ziegler dirigiu um projeto de joint-venture para produção de automóveis na China, antes de se tornar Presidente & CEO da Mercedes-Benz Turquia em 2005.

Dr. Gero Herrmann, que assumirá a Vice-Presidência Sênior de Legal & Compliance, iniciou suas atividades na companhia em 1988. Trabalhando na matriz, em Stuttgart, foi responsável pelo Planejamento do Programa de Vendas e Gestão de Mercado Global da Mercedes-Benz Automóveis.

Ainda na Alemanha foi chefe do staff da Divisão de Veículos Comerciais da Daimler. Complementou sua carreira internacional com passagens pelos mercados da Argentina e México. Em agosto de 2004, Dr. Gero Herrmann foi indicado para o cargo de Presidente & CEO da Mercedes-Benz do Brasil.



MODELO QUE SER PRIMEIRA ATRIZ PORNÔ A PARTICIPAR DO BBB

A atriz pornô Karen Meneguel 25 anos, que ser a primeira atriz pornô a entrar na edição do reality show brasileiro Big Brother Brasil, o reality que já esta na décima edição tem sido recorde de audiência. A atriz se inspirou na Big Brother alemão que teve uma atriz pornô como participante.

Ainda segundo reportagem do tablóide inglês “The Sun” a produção do Big Brother alemão teria deixado a atriz pornô sozinha com um dos participantes a fim de incentivá-los a ter relações sexuais para aumentar a audiência do programa.

Não seria a primeira vez que a globo usaria o lado erótico para aumentar a audiência, no BBB9 o angolano Ricco tomou banho completamente nu.

MISSÃO AFRICANA

Empresários e pesquisadores ligados ao Sindicato da Indústria de Beneficiamento da Castanha de Caju (Sindicaju), dentre os quais o presidente da entidade, Antonio Lúcio Carneiro, estiveram em missão na África. Entre os dias 1 e 3 de setembro, eles representaram o Brasil na 4ª Conferência Anual da African Cashew Alliance, na Costa do Marfim.

Em seguida, foram recepcionados pelo embaixador brasileiro Luis Fernando Serra, em Gana, que lhes apresentou a cajucultura local. “A missão nos permitirá fazer um reconhecimento da realidade fito-sanitária, das potencialidades africanas e estreitar os laços técnico-científicos entre os nossos países”, afirma o presidente do Sindicaju, Antonio Lúcio Carneiro.

DEBUTANTES

No próximo dia 12, os pais das 20 debutantes do Graciosa Country Club vão ganhar de presente cinco dias de estada na Lapinha Clínica Spa. O sorteio do voucher será durante o tradicional jantar dos pais e familiares das jovens debutantes.

VERSÍCULOS DO DIA

A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença,
Salmos 16:2

Então lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo.E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.
Mateus 26:33,34

Nenhum comentário: