segunda-feira, 21 de setembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 21-09-2009 .:.



TOP GIRL 2009

A modelo Natália Melo concorreu ao título de Top Girl 2007 representando a Newland, concessionária Toyota. Tudo leva a crer que o número de 10 concorrentes será mantido, como aconteceu em 2007









FESTIVAL DA LAGOSTA
Continua com muito sucesso o Festival da Lagosta do Restaurante Marcel que ficará em cartaz até o mês de novembro
ESCOVA PARA LIMPAR TAÇAS
A marca americana Architec oferece uma grande coleção de produtos que prima pela inovação, sofisticação e design.

Entre eles está a escova para limpar taças.

Ele se encaixa nas bordas facilitando a limpeza, enquanto o cabo garante a firmeza dos movimentos.

À venda na Utilplast.
Preço: R$ 23,40

Utilplast
Loja Virtual:
http://www.utilplast.com.br/
Alameda Lorena, 1931 - Jardins
11. 3088.0862
Rua Dr. Mário Ferraz, 507 – Itaim
11.30780121
BRIATORE É BANIDO DA FÓRMULA 1
Briatore foi realmente punido, pois está fora da Fórmula-1
Piquet foi poupado

Parece que o estardalhaço feito dias antes da reunião do Conselho, quando se esperava punições mais sérias, acabou não acontecendo e tudo terminou meio como no Brasil, em pizza.

A Renault recebeu uma pena condicional de dois anos na Fórmula 1 após ter admitido manipulação no GP de Cingapura em 2008, informou a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) nesta segunda-feira, depois de audiência do Conselho Mundial.

Nelsinho Piquet teve a imunidade confirmada e não foi punido, enquanto que Flávio Briatore, o ex-todo poderoso da equipe foi banido da Fórmula 1.

Como a pena foi aplicada em suspenso, a Renault continua disputando o campeonato, mas será excluída se cometer qualquer infração grave nos próximos dois anos.

O estrategista Pat Symonds, que já havia deixado a equipe, foi suspenso por cinco anos por colaborar com a armação.

EXPOSIÇÃO

Foi muito concorrida a exposição denominada “O Desenho da Cor” de Tarciso Viriato, noutra noite, na Casa D´Arte. A exposição fica em cartaz até o dia 3 de outubro. Quadros belíssimos e as esculturas Eróticas fizeram da noite um momento de curtir o belo, o criativo e inimaginável. Por lá, entre outros, os irmãos Luiz Helder (médico de sucesso) e Nertan Moreno (diretor do Detran).

NIVER

Amanhã, dia 22, das 20 às 24 horas, vamos ao Náutico parabenizar o ilustre causídco Paulo Roberto Coelho Pinto (hoje mais decicado as viagens internacionaia) que chega aos 77 anos. Albina Kida, sua mulher, lembra que se for levrar presente, que os mesmos possam ser doados ao Lar Torres de Melo.

BUCHICO LOUNGE

O Grupo de Comunicação O Povo e seus colunistas Roberta Fontelles Philomeno, Francisco Campelo e Lázaro Medeiros estão convidando para o evento, segundo eles, mais lounge do ano. Será amanhã, a partir das 20h no L´Ô Restaurante. Muita gente bonita vai passar por lá.

VERSÍCULOS DO DIA

Com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; faz grandes coisas, que nós não podemos compreender.
Jó 37:5

Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em mim.
Mateus 11:5,6
DIPLOMA
Vamos lutar pela obrigatoriedade do diploma. Afinal, ralar por quatro anos em bancos da universidade e não ter a profissão reconhecida é algo difícil de aceitar.

Nenhum comentário: