domingo, 20 de setembro de 2009

.:. SUGESTÃO DE PRESENTE: DIA DAS CRIANÇAS .:.


Nova câmera A150 da FUJIFILM tem qualidade de imagem, facilidade de operação e custo-benefício vantajosos


A câmera digital A150 da FUJIFILM, que é fabricada no Brasil, é uma ótima opção de presente para o Dia das Crianças. O equipamento de 10 MP conta com uma série de facilidades como detector de face, zoom ótico de 3x e apenas 21,7 mm de espessura.

Unificando simplicidade, qualidade de imagem e design, a A150 tem preço vantajoso - R$ 499,00 – mas que não compromete a qualidade da imagem. Com o processador Image Intelligence e o recurso Picture Stabilization, o equipamento evita e reduz o risco das imagens ficarem tremidas em decorrência do movimento da câmera ou do objeto fotografado.

Aliás, a proposta da câmera é facilitar o ato de fotografar. Suas dimensões reduzidas e agilidade na captura de imagem permitem estar presente em todas as ocasiões e lugares.

É possível melhorar a qualidade do registro de pessoas combinando alguns dos vários módulos de captura, como Retrato e Bebê, com o recurso de detector de face que busca e focaliza os rostos de maneira precisa e eficaz, ajustando automaticamente a luz exclusivamente sobre o rosto além, se for preciso, remover os olhos vermelhos.

Toda essa tecnologia FUJIFILM, também otimiza cor, tonalidades, padrão de exposição e balanceamento de cores.

O modelo será fabricado em duas opções de cores – preto e prata – e pode ser usado com cartões de memória SD e SDCH. Além disso, a memória interna de 20 MB possibilita uma ótima capacidade para continuar tirando fotos em emergências depois que o cartão de memória já estiver cheio.

* Serviço de Atendimento ao Consumidor FUJIFILM: 0800 770 6627
* Site:
http://www.fujifilm.com.br/

Nenhum comentário: